Ir para conteúdo



Residência no MGM no início de 2019


Diana

Mensagens recomendadas

  • Respostas 99
  • Publicado há
  • Última resposta
2 minutos atrás, Criminal disse:

Muito que bem, aqui não tá nada bem 1gszFKx.gif

Nada contra residência, mas ela sair de uma agora e já embarcar em outra me incomoda muito. E não venham me ensinar a ser fã 1gszFKx.gif

Porém já juntando dinheiro pra ir 1gszFKx.gif

Querem fazer dela uma Celine kkkkkkkkkkkkk ja aceitei que ela vai morrer nesse inferno de cidade mesmo 

O Larry so quer dinheiro rápido e fácil, me revolto demais. O que custa fazer uma era normal e turnê acompanhando o álbum? Coisa de legacy act essas marmotas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Anna Wintour disse:

Querem fazer dela uma Celine kkkkkkkkkkkkk ja aceitei que ela vai morrer nesse inferno de cidade mesmo 

O Larry so quer dinheiro rápido e fácil, me revolto demais. O que custa fazer uma era normal e turnê acompanhando o álbum? Coisa de legacy act essas marmortas

Fatos 1gszFKx.gif

Tratada como legacy act, sendo que ainda bate de frente com as novinhas sem grande esforço 1gszFKx.gif

Daqui a pouco ela chega aos 40, vamos sentir o boicote muito mais forte. E aí só vão restar as residências, eles tão jogando uma década inteira de hit fácil no lixo 1gszFKx.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Criminal disse:

Fatos 1gszFKx.gif

Tratada como legacy act, sendo que ainda bate de frente com as novinhas sem grande esforço 1gszFKx.gif

Daqui a pouco ela chega aos 40, vamos sentir o boicote muito mais forte. E aí só vão restar as residências, eles tão jogando uma década inteira de hit fácil no lixo 1gszFKx.gif

Justamente kkkkkkkkkkk diferença eh que celine começou residência com quase 40 e tava estabilizada com turnê mundial de estádios 

Britney até hj n tem uma turnê com +200kk ou fôlego pra uma stadium tour 

Em vez de construir um nome pra ela se tornar uma artista de turnês, fazem ela virar chacrete

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...