Ir para conteúdo



Residência no MGM no início de 2019


Diana

Mensagens recomendadas

unx como sempre coerente 2.gif

eu amo a POM, além do mais tenho um carinho enorme pelo show que relembrou ela o amor pelos palcos, mas não posso negar que PRA MIM, Las Vegas já deu o que tinha que dar.

Na verdade a residência foi longe demais, a minha visão de quem acompanha por vídeos é que a produção do show simplesmente cansou e largou aquilo. Fica mais perceptível ainda nos shows na Europa e Ásia, totalmente sem estrutura. Felizmente, pra compensar, ela deu boas entrevistas por lá e fez um live de HB... auge 2.gif

Isso que é ruim, a sucateação dos shows e da carreira e não as residências.

Acredito que se houvesse renovação do team britney, muito disso seria mitigado, ou quem sabe uma pausa nos projetos que estão sendo emendados há anos e anos faria renovar a vontade de fazer um show de verdade, nos moldes das turnês que artistas do porte da britney fazem. 2.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 99
  • Publicado há
  • Última resposta
Em 03/06/2018 at 22:01, Madonna Ciccone disse:

 

Poupancinha resolve sim, deixando o fast food de lado, balada, etc etc e se planejando na ponta do lápis, você conquista sim, o que quiser ... não to falando de você ok?! Apenas dando um exemplo porque sou mestre em economizar...lol... e não exemplo de falta de empatia com as colegas.

PAZ irmã :gret7:

Eu praticamente trabalho em um "tipo" fastfood, então não gasto com isso, já balada e festinhas derivadas, dos meus 18 até hoje (26), fui em um total de 6 vezes, não bebo álcool, não fumo e tampouco uso qualquer tipo de droga (nem mesmo Coca e dipirona ando tomando) então também já não tenho gastos com vícios, que já ajuda... Daí planejar na ponta do lápis, bem, o que me sobra de grana pra gastar fora da obrigação e do essencial, dá pra comprar só o lápis mesmo!

Não dá pra cortar o que (mal) não se tem/faz... Ainda sim está colocando os outros num lugar que não tem um pingo de condição de comparação, quem dera condição de tamanha realização. É como se não existissem fãs pobres...

Britney Spears também tem fãs de nível de carência, pobreza, ou de consciência do que pode ou não se dar o luxo. Pois eu mesmo se quiser ir a Vegas ver de perto a Britney dançando as coreografias que já decorei e tudo que eu já vejo por vídeos (por mais que realmente seria um sonho essa experiência), eu até "posso", mas em consequência volto com nome sujo numa quantia que nunca conseguiria pagar e quem sabe ir até preso... Ou seja, pra mim, sem chances. E pra muita gente também não! Mesmo investindo, sacrificando, mesmo deixando de fazer coisas básicas pra se realizar, não dá!

Voltando pro meu lado pessoal, eu não estou podendo me dar o "luxo" de ter coisas "essenciais" como meu notebook que não tem mais conserto, um carro ou moto, que sorte a minha que não tenho problemas físicos e que sempre andei muito desde criança. Minha carteira de habilitação vence daqui 2 meses e tô tendo que me organizar pra tentar renovar assim que vencer, por questão de emprego que necessita do documento. 

Também sou fã da Xuxa, e por mais que a comparação de capacidade de poder ter acesso entre ela e a Britney é gigantesca, tive oportunidade de chegar perto dela aenas 3 vezes na vida, nestes últimos 2 anos. Gravação de programa, show, gravação de programa. 

Na primeira, vez vários amigos, pai, professora, até amigos de comunidade de Orkut que mora distante me ajudaram fazendo vaquinha pra ir na gravação do programa.

Na gravação do show eu mesmo que me banquei de tudo, foram dois meses juntando o dinheiro, e desses dois meses, em um mês eu me sacrifiquei, trabalhando os 31 dias do mês, sem nenhuma folga, de domingo a domingo, até os feriados (e trabalho de 12 a 14 horas por dia. Entro às 14h e não tenho horário para sair, em média 2h da manhã, mas muitas vezes chego a ir embora as 4h, como nessa época que trabalhei todos os 31 dias sem folgar).

Se pra ver a Xuxa que está do meu lado foi difícil e até hoje meu pai reclama por ser dinheiro que poderia ser investido em outras coisas (roupas, perfume, algo pra casa), quem dera ver Britney em Vegas... Se até quando lançou o Glory meu pai achou ruim quando apareci em casa com o cd, e olha que foi o cd mais barato que já comprei em lançamento e comprei com meu próprio dinheiro e nada me impedia de não comprar, estando com contas tudo em dia e não passando fome.

Esse papo de meritocracia não serve pra todos, quando nem todos podem ter os mesmos direitos... Não achei certo essa tua ideia de que é só questão de se programar, de economizar. E muito menos gostei dessa "retrucada" como se estivesse convicto da facilidade do tutorial de como conseguir as coisas, pois deu de entender que vc acha que se alguém não tem condições é por culpa da própria pessoa, quando na verdade é algo muito mais amplo e que não depende só do empenho único da pessoa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E o meu textão não foi nenhum pingo contra a residência em si, dela voltar a fazer ou não, passar só em investir nisso ou não, questão de egoísmo ou nada do tipo... Pra mim não faz tanta diferença. E pra quem estava dada como morta há quase uma década e meio atrás, qualquer coisa mesmo é lucro por quem tem paixão de acompanhar, mesmo que de longe!

 

Só fiz esse textão por achar um ponto de vista de @Madonna Ciccone muitíssimo do equivocado. Por mais que goste do membro, sempre achei um membro de pensamentos e gostos semelhantes e também foi um dos momentos que fiquei mais feliz com a felicidade alheia na vida foi a ida pra POM no dia do Something To Talk About. Mas nem tudo vai há de bater 100%

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@renanrrsbs sem problemas, fast food, balada, etc etc foi só um exemplo e não um conselho literal ... nem sempre da mesmo pra ter ou fazer o que queremos, mesmo tentando planejar algo maior. A única certeza que eu tenho é que você consegue o que quiser, com mérito e esforço próprio, leve o tempo que for, e que é agente que corre atrás e sacrifica sempre, e você sabe disso bem! (Não de ir pra Vegas, num geral mesmo). Tem coisas e circunstâncias que só a maturidade nos traz e agente teria que sentar e conversar, se conhecer mais a fundo pra realmente falar sobre esses pontos que acabam sempre ofendendo, porque isso é tudo muito pessoal, talvez eu tenha errado nisso sim, da forma que expressei.

Você é um hard worker, me identifiquei, o mais difícil você já tem, olha alto irmã e acredita, não deita pra ninguém passar.... pega essa sua qualidade, rara hoje em dia, acredita e se arrisca! (Momento conselho) 

Não quis ofender nem desrespeitar você, o @The Bad Bitch e ninguém do forum... ... peço desculpa a todos por qualquer equívoco. :gret15:

Obrigado pelo textão e pelos diálogos, vocês me deram pontos de vista muito válidos... me identifico com todo mundo aqui, acho que tem só um membro que não me identifico, mas enfim hahaha com certeza não sou apenas eu :clo14:

Já a Britney, é melhor ela ir pro Brasil e logo!!  :gret18:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como vamos ser felizes com algo que estragou o desempenho não só de um álbum, mas DE DOIS ÁLBUNS? 1gszFKx.gif

Além disso, é muito pouco tempo de uma residência para a outra. Vão mudar o que? A setlist mesmo não vejo grande diferença ao menos que lancem um CD, mas não tenho esperanças, já que só pra um single já tá essa demora. 1gszFKx.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/06/2018 at 02:13, unx disse:

Pois é. Meu sonho é que a próxima residência siga o album em blocos, músicas e temática, mesmo que a maior parte das músicas sejam hits que remetam ao legado. Isso facilitaria um tour em paralelo mais bem estruturada que a BLIC, inclusive, o que daria lucro para todos os envolvidos e ampliaria o valor do nome dela como algo atual.

Todo mundo tem uma marca comercial nesse meio, por isso a autoria da Beyoncé é fake e o muiti-talento-altruista da Gaga parece atuação. Citei exemplos extremos, mas a Britney também tem seus limites contratuais e depende de um grupo de pessoas que gerencia essa marca, não é tudo como ela quer e ela confia nas pessoas retrógradas que estão perto dela, o que eu entendo visto que muitos já se aproveitaram dela.

Eu não acho que ela não goste de fazer residência, é evidente que existem vários benefícios para a vida dela, mas quem acompanha a Britney há bastante tempo sabe que ela gosta de novidade e isso vem desde o auge performático (era ITZ, para muitos) e era perceptível no final da POM e da POM 2.0. Ela foi técnica por mais tempo que o normal, seja pelo "conforto" ou pelo estado de espírito, mas coisas novas a motivam, por isso dos picotes, o que seria bem produtivo se tivesse um acompanhando. Não é a toa que ela estava animadíssima para promover o Glory e deu um jeito de colocar 4 músicas dele na POM. Ela não divulgava assim há mais de uma década e não foi forçado, foi a vontade dela, mas que precisa ser guiada e guiaram mal, por isso o album não funcionou. Duvido que uma boa proposta de tour para trabalhar coisas novas seria recusada por ela, tanto que no mês que vem ela vai fazer pela terceira vez algo do tipo com o mesmo show.

Ela não é inválida nem montada, mas existem restrições até sobre o que ela pode ou não falar, foi perceptível nas entrevistas de 2016 sem a equipe por perto. Até cortaram a parte que ela falou tranquilamente da tutela (outra questão importante) em um programa por se sentir livre. Qualquer profissional é orientado a falar bem da sua atual empreitada, não faria sentido ela falar que quer entrar em tour promovendo a residência, nem que não gosta de tour enquanto faz uma. Mesmo assim ela deu deixou escapar,lá por 2015, que tinha saudade de voltar para a estrada e que considerava voltar a fazer isso. Por esses e outros motivos que a equipe tem tanta culpa sobre divulgação, acontece que não é ela quem agenda performance, faz acordos e negociações diretamente. Não é mais culpa da "preguiça" dela, muita coisa nem deve chegar aos seus ouvidos porque sempre há um filtro da equipe e o desta parece mal calibrado.

Enfim, estou falando por mim, talvez tenham se expressado de outra forma para você ver negativamente. Eu acho que a Britney não é artista para fica presa em residência e que ela não exige isso, mas quem está ao redor vê como algo cômodo que não precisa de grandes estratégias de marketing. Um pensamento bem limitado porque, ampliando seu legado com coisas atuais, um efeito dominó faria cada passo futuro ser mais valioso do que já é. Se fossem temporadas mais curtas, com mais mudanças programadas, seria a cara dela. Se o plano for um revezamento com tour, também acho que encaixa muito, o problema é essa mesmice que minimiza todo o potencial musical dela e que soa mais como descaso gerencial do que vontade própria e é bem frustrante! Por isso clamam por tour como foco e não residência, assim é mais fácil o team se esforçar e hypar as eras. Tour tem sido uma grande fonte de lucratividade, mesmo quando o artista não lota, e não precisa ter datas numerosas/coladas. O team pode agendar mal, assim como teve a ideia de colocá-la em um helicóptero para dar entrevista em seguida e largou a supervisão da POM, mas com tour a carreira tende a funciona melhor.

Não cabe a ela organizar a promo e datas e isso não faz dela inválida, acomodada ou fantoche, mas ela também é uma empresa que está sendo aproveitada no mínimo da sua potência e isso tem sacrificado eras e desmotivado os fãs. A fanbase amou o Glory, mas se frustrou com o tratamento das coisas desde o começo, de novo, porque o foco é sempre a residência. Se a próxima não tiver as falhas desses quase 5 anos e souber equilibrar legado com coisas novas, valorizando a empolgação atual dela, os fãs vão reconhecer que o certo foi feito.

arrasou amg PISOU.gif PISOU.gif 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/06/2018 at 22:10, Diego Xavier disse:

unx como sempre coerente 2.gif

eu amo a POM, além do mais tenho um carinho enorme pelo show que relembrou ela o amor pelos palcos, mas não posso negar que PRA MIM, Las Vegas já deu o que tinha que dar.

Na verdade a residência foi longe demais, a minha visão de quem acompanha por vídeos é que a produção do show simplesmente cansou e largou aquilo. Fica mais perceptível ainda nos shows na Europa e Ásia, totalmente sem estrutura. Felizmente, pra compensar, ela deu boas entrevistas por lá e fez um live de HB... auge

Isso que é ruim, a sucateação dos shows e da carreira e não as residências.
Acredito que se houvesse renovação do team britney, muito disso seria mitigado, ou quem sabe uma pausa nos projetos que estão sendo emendados há anos e anos faria renovar a vontade de fazer um show de verdade, nos moldes das turnês que artistas do porte da britney fazem. 2.gif

Adorei as tuas observações. A POM tem muito valor por retomar a atitude da Britney no palco e provar a sua relevância. Esse tipo de projeto não é o problema em si, mas sim o que fazem com ele. Uma tour paralela planejada (não improvisada) seria interessante, o compromisso de mudanças periódicas com acompanhamento daria muito certo, um show baseado na nova era seria perfeito, só que o team parece que só se move quando world tour é o foco da era. É compreensível a aversão que temos de Vegas.

7 horas atrás, Devil's Advocate disse:

Como vamos ser felizes com algo que estragou o desempenho não só de um álbum, mas DE DOIS ÁLBUNS? 1gszFKx.gif

Além disso, é muito pouco tempo de uma residência para a outra. Vão mudar o que? A setlist mesmo não vejo grande diferença ao menos que lancem um CD, mas não tenho esperanças, já que só pra um single já tá essa demora. 1gszFKx.gif

Duas eras que se resumiram a uma coisa só e que durou meia década: POM.

7 horas atrás, S@mu3L disse:

arrasou amg PISOU.gif PISOU.gif 

Thanks!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...