Ir para conteúdo



Residência no MGM no início de 2019


Diana

Mensagens recomendadas

3 minutos atrás, randownancy disse:

gente pelo visto residencia vai ser nosso fim, af nao queria, mas ok, tenho que aceitar

nosso fim? a mulher tá lançando música nova, fazendo tour, vai ficar ativa por anos em uma residência (q nem sabemos como será ainda, e já estão sofrendo) e isso é fim? 

Britney deveria ser q nem a Xtina, ficar anos sem fazer nada em música, aí, sim, seria nosso fim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 99
  • Publicado há
  • Última resposta

Eu prefiro ela numa residência, ativa, gerando bons shows, deixando ela perto da família, do que ela em uma tour cansativa, q nem passaria pelo Br (afinal, com o dólar no preço que tá, dificulta tanto a gente ir, como contratarem ela), com ela num desempenho mediano-baixo. O desempenho na BLIC nem é parâmetro, pq foi super curta, em lugares q ela nunca tinha ido, e isso dá outro gás pro artista.

e isso de que a residência é coisa do Larry fdp ganancioso por dinheiro fácil, balela, né, meus queridos? a própria já deixou claro tantas vezes durante a POM q isso era vontade dela, e o conforto que trás pra ela é, de fato inegável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Luciano Almeida disse:

Eu prefiro ela numa residência, ativa, gerando bons shows, deixando ela perto da família, do que ela em uma tour cansativa, q nem passaria pelo Br (afinal, com o dólar no preço que tá, dificulta tanto a gente ir, como contratarem ela), com ela num desempenho mediano-baixo. O desempenho na BLIC nem é parâmetro, pq foi super curta, em lugares q ela nunca tinha ido, e isso dá outro gás pro artista.

 e isso de que a residência é coisa do Larry fdp ganancioso por dinheiro fácil, balela, né, meus queridos? a própria já deixou claro tantas vezes durante a POM q isso era vontade dela, e o conforto que trás pra ela é, de fato inegável.

Concordo com vc que é vontade dela, mas ele não faz a parte dele pra mante-la ainda relevante. Então, paciência; Já tive todos os cds e dvd, mas deixei de comprar a partir do BJ, até pensei em comprar o Glory pela qualidade, mas não pretendo tirar um real do meu bolso pra manter gente acomodada.

Sobre ir a Vegas, quis muito ir, me formei da faculdade e pensei q conseguiria mas fiquei desempregado. Então não é falta de planejamento, até pq o dolár está lá em cima e o país em crise. Parabéns pra quem economizou e se planejou, mas infelizmente não é a realidade todos os fãs. Além disso,  hoje eu preferiria juntar dinheiro e ir pra Europa, não tenho a mínima vontade de conhecer Las Vegas. Com dinheiro sobrando que eu iria pra essa residência, quem sabe daqui alguns anos quando eu me estabilizar e ela provavelmente ainda estará lá. Por enquanto vou torcendo pra que ela seja feliz e continuar fazendo música, mas fã trouxa pra entrar em deserto eu não sou. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Slumber disse:

Concordo com vc que é vontade dela, mas ele não faz a parte dele pra mante-la ainda relevante. Então, paciência; Já tive todos os cds e dvd, mas deixei de comprar a partir do BJ, até pensei em comprar o Glory pela qualidade, mas não pretendo tirar um real do meu bolso pra manter gente acomodada.

Sobre ir a Vegas, quis muito ir, me formei da faculdade e pensei q conseguiria mas fiquei desempregado. Então não é falta de planejamento, até pq o dolár está lá em cima e o país em crise. Parabéns pra quem economizou e se planejou, mas infelizmente não é a realidade todos os fãs. Além disso,  hoje eu preferiria juntar dinheiro e ir pra Europa, não tenho a mínima vontade de conhecer Las Vegas. Com dinheiro sobrando que eu iria pra essa residência, quem sabe daqui alguns anos quando eu me estabilizar e ela provavelmente ainda estará lá. Por enquanto vou torcendo pra que ela seja feliz e continuar fazendo música, mas fã trouxa pra entrar em deserto eu não sou. 

Oi, tudo bem?

Sobre planejamento e ir pra Vegas, bem, eu entendi o que o @Madonna Ciccone quis dizer quando falou sobre isso aqui, e entendo quem discorda. Eu, assim como a maioria massiva de brasileiros, estou vivendo o pós crise também, trabalhando só pra pagar/manter o básico. E cada um sabe a prioridade que tem na vida. Se na dele, foi possível ir de volta pros EUA, fico é muito feliz por ele. Pra mim, por enquanto, ainda não dá. Mas, paciência, né? A Britney não faz residência pensando só em mim (não fui nos 4 anos, e q diferença fez? nenhuma), ou na situação financeira do Brasil, e isso não fez diferença nos bons números que a POM teve. Eu entendo a frustração que causa nos fãs que moram em outros países, e nem acho ruim reclamarem aqui, até pq, o espaço é pra isso também. Mas fazer meltdown, depois de 4 anos de residencia, com uma quase certeza de que outra viria, acho demais. 

Só acho ruim usar desse espaço pra criar coisas que não são. Tipo quando você falou de relevância. Você pode ter seu ponto de vista, mas convenhamos: TUDO que a Britney faz, vira notícia, vira publicação em revista (o Fabian mesmo disse no status, esses dias, que ela está em todas as revistas pq da notícia do Kevin). Sempre que lança clipe/música nova, todo mundo fala. O último lead single, Make Me, que nem clipe teve (rsrs), acabou de platinar. Poxa, 20 anos de carreira, e ainda platinando single de um era cagada como a era Glory? Aclamada por meio mundo da crítica, TODA semana tem tópico novo de gente que citou ela aqui e ali, e tu me diz que ela é irrelevante? Poxa!!! Acomodada? A mulher fez vários programas de divulgação (de Make me, da POM), coisas que não tivemos na era BJ, tá entrando em uma tour nova, com diversas datas SOLD OUT inclusive, tudo indica que tá aí produzindo música nova, e tu chama ela de acomodada? PRFVR. Não tô aqui pra te ensinar a ser fã, e respeito seu direito de pensar, mas acho que no dia em que eu começar a reproduzir (e dar razão, o que é pior), os discursos dos haters/beyfãs, quando encontrar mais motivos pra reclamar do que ter prazer/orgulho de ser fã, eu rasgaria minha carteira de fã e saia da fãbase, pq não me leva a lugar nenhum.

Sobre gastar seu dinheiro, realmente, você quem sabe o que fez/faz pra recebê-lo, e sabe, melhor do que ninguém, onde deve investir ele. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, Luciano Almeida disse:

e isso de que a residência é coisa do Larry fdp ganancioso por dinheiro fácil, balela, né, meus queridos? a própria já deixou claro tantas vezes durante a POM q isso era vontade dela, e o conforto que trás pra ela é, de fato inegável.

Pode até ser por vontade dela e a mesma que teve a ideia ainda em 2005. O problema é... Será que é ela mesmo quem quer ficar anos fazendo a mesma coisa? Todo ano ter que fazer show, mesmo com as paradas e férias, ainda assim ela se compromete todo ano. 

Este ano vai fazer turnê, no ano que vem já outra residência. Por maior ambição que tenha um artista, será que é da vontade ficar fazendo a mesma coisa sempre? Ainda mais Britney que nem parece com fixação por dinheiro.

Acho difícil a Brit falar que se cansou de uma residência, ainda mais com as entrevistas super controladas, ela sempre vai dizer que ama fazer.

Muita gente, eu inclusive, associa com o Larry pq todos os negócios dele estão em Vegas, o foco de carreira dele é aquela cidade. Na realidade a residência da Britney pode ter mais a ver com a Lou Taylor, que enfiou outras clientes dela como a jlo e a Gwen Stefani, pra fechar negócio com os cassinos.

É uma mina de ouro difícil de largar, a própria equipe da Gaga decidiu aceitar a oferta. Ainda assim existe o preconceito com os residentes, fecha algumas portas.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, The Dragon disse:

Pode até ser por vontade dela e a mesma que teve a ideia ainda em 2005. O problema é... Será que é ela mesmo quem quer ficar anos fazendo a mesma coisa? Todo ano ter que fazer show, mesmo com as paradas e férias, ainda assim ela se compromete todo ano. 

Este ano vai fazer turnê, no ano que vem já outra residência. Por maior ambição que tenha um artista, será que é da vontade ficar fazendo a mesma coisa sempre? Ainda mais Britney que nem parece com fixação por dinheiro.

Acho difícil a Brit falar que se cansou de uma residência, ainda mais com as entrevistas super controladas, ela sempre vai dizer que ama fazer.

Muita gente, eu inclusive, associa com o Larry pq todos os negócios dele estão em Vegas, o foco de carreira dele é aquela cidade. Na realidade a residência da Britney pode ter mais a ver com a Lou Taylor, que enfiou outras clientes dela como a jlo e a Gwen Stefani, pra fechar negócio com os cassinos.

É uma mina de ouro difícil de largar, a própria equipe da Gaga decidiu aceitar a oferta. Ainda assim existe o preconceito com os residentes, fecha algumas portas.

 

Se não é vontade dela, coitada, somos fãs de uma marionete, controlada, pelo visto, pelo pai e pelo Larry. Poor, Britney!

Concordo que é uma mina de ouro, mas do jeito que vocês falam, me desculpe se eu estiver entendendo errado, mas parece que a Britney é uma inválida, incapaz de falar o que quer, que é passiva e prefere acatar tudo do que enfrentar, ou seja, marionete. É comodo pra ela também, que foge do desgaste de world tours, de ter que ir atrás do fã, fica perto da família, tá sempre com o namorado, vivendo "na casa dela", comendo onde ela quer, em uma cidade que ela nem sofre tanto assédio mais. Acho que a Britney quer sim a residência. Acho que ela já mostrou diversas vezes que não pretende sair da zona de conforto dela, e eu não a julgo por isso, só discordo de achar que ela seja essa incapaz que pintam

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/06/2018 at 10:38, Larissa Teixeira disse:

Não sei até hoje se gosto ou desgosto disso, mas só de falar que o contrato é diferente do PH já dá uma esperança de não repetirem alguns erros da POM 
 

Pois é. Meu sonho é que a próxima residência siga o album em blocos, músicas e temática, mesmo que a maior parte da setlist seja de hits que remetam ao legado. Isso facilitaria uma tour paralela mais bem estruturada que a BLIC, o que daria lucro para todos os envolvidos e ampliaria o valor do nome dela como algo atual.

Em 04/06/2018 at 21:26, Luciano Almeida disse:

Se não é vontade dela, coitada, somos fãs de uma marionete, controlada, pelo visto, pelo pai e pelo Larry. Poor, Britney!

Concordo que é uma mina de ouro, mas do jeito que vocês falam, me desculpe se eu estiver entendendo errado, mas parece que a Britney é uma inválida, incapaz de falar o que quer, que é passiva e prefere acatar tudo do que enfrentar, ou seja, marionete. É comodo pra ela também, que foge do desgaste de world tours, de ter que ir atrás do fã, fica perto da família, tá sempre com o namorado, vivendo "na casa dela", comendo onde ela quer, em uma cidade que ela nem sofre tanto assédio mais. Acho que a Britney quer sim a residência. Acho que ela já mostrou diversas vezes que não pretende sair da zona de conforto dela, e eu não a julgo por isso, só discordo de achar que ela seja essa incapaz que pintam

Todo mundo tem uma marca comercial nesse meio, por isso a autoria da Beyoncé é fake e o muiti-talento-altruista da Gaga parece atuação. Citei exemplos extremos, mas a Britney também tem seus limites contratuais e depende de um grupo de pessoas que gerencia essa marca, não é tudo como ela quer e ela confia nas pessoas retrógradas que estão perto dela, o que eu entendo visto que muitos de fora já se aproveitaram.

Eu não acho que ela não goste de fazer residência pois é evidente que existem vários benefícios para a sua vida, mas quem acompanha a Britney há bastante tempo sabe que ela gosta de novidade e isso vem desde o auge performático (era ITZ, para muitos) e era notável no final da POM e da POM 2.0. Ela foi técnica por mais tempo que o normal, seja pelo "conforto" ou pelo estado de espírito, mas coisas novas a motivam, por isso dos picotes, o que seria bem produtivo se tivesse um acompanhando. Não é a toa que ela estava animadíssima para promover o Glory e deu um jeito de colocar 4 músicas dele na residência. Ela não divulgava assim há mais de uma década e não foi forçada a isso, foi a vontade dela, mas que precisa ser guiada e guiaram mal, por isso o album não funcionou. Duvido que uma boa proposta de tour para trabalhar coisas novas seria recusada por ela, tanto que no mês que vem ela vai fazer pela terceira vez algo do tipo com o mesmo show.

Ela não é inválida nem montada, mas existem restrições até sobre o que ela pode ou não falar, foi perceptível nas entrevistas de 2016 sem a equipe por perto. Até cortaram a parte que ela falou tranquilamente da tutela (outra questão importante) em um programa por se sentir livre. Qualquer profissional é orientado a falar bem da sua atual empreitada, não faria sentido ela falar que quer entrar em tour promovendo a residência, nem que não gosta de tour enquanto faz uma. Mesmo assim ela deixou escapar, lá por 2015, que tinha saudade de cair a estrada e que considerava voltar a fazê-lo. Só que não é a cantora quem agenda performances, faz acordos ou negociações diretamente. Também não é "preguiça" dela pois algumas coisas nem chegam aos seus ouvidos, existe um filtro em qualquer equipe e o dessa está descalibrado. Por esses e outros motivos que o team tem tanta culpa sobre a má divulgação.

Enfim, estou falando por mim e talvez tenham se expressado de outra forma para que você visse negativamente. Eu acho que a Britney não é artista para ficar presa em residência e que ela não exige isso, mas quem está ao redor acha cômodo já que não precisa de grandes estratégias de marketing. É um pensamento bem limitado porque ampliando o legado atual, um efeito dominó faria cada passo futuro ser ainda mais valioso. Se fossem temporadas mais curtas e com mais mudanças programadas, seria a cara dela. Se o plano fosse um revezamento com tour, também acho que se encaixaria. O problema é essa mesmice que minimiza todo o potencial musical dela soa mais como descaso gerencial do que vontade própria e é bem frustrante! Por isso clamam por tour como foco e não residência, assim é mais fácil o team se esforçar e hypar as eras. Tour tem sido uma grande fonte de lucratividade, mesmo quando o artista não lota, e não precisa ter datas numerosas/coladas. O team pode agendar mal, assim como teve a ideia de colocá-la em um helicóptero para dar entrevista em seguida e largou a supervisão da POM, mas com tour a carreira tende a funcionar melhor.

Não cabe à ela organizar promo e datas e isso não faz dela inválida, acomodada ou fantoche, mas ela também é uma empresa, a qual tem sido aproveitada no mínimo da sua potência e isso tem sacrificado eras e desmotivado fãs. A fanbase amou o Glory, mas se frustrou com o tratamento das coisas desde o começo, de novo, porque o foco é sempre a residência. Se a próxima não tiver as falhas desses quase 5 anos e souber equilibrar legado com coisas novas, valorizando a empolgação atual dela, os fãs vão reconhecer que o certo foi feito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...