Ir para conteúdo



102.7 KIIS FM LA’s hits station afirma que o novo single da Britney está definido para o dia 21


Geovane '-'

Mensagens recomendadas

  • Respostas 164
  • Publicado há
  • Última resposta
11 minutos atrás, Evandro disse:

essa musica da ariana parece musica da fergie, ate a voz kkkkkk

ai, ansioso pela tortinha 34afXir.gif imagina se for uma balada 34afXir.gif

#medo me resume... nao quero nem pensar se a gnt for barrado por essa musica da ariana, ainda mais um single promocional, deus me livre, qero nem pensar na ideia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Criminal disse:

Mais ou menos, talvez seria no máximo Top 80 kkkkkk. A música foi lançada numa quarta-feira e o clipe saiu sexta, a música debutou só com as views do clipe que foram fortes nos primeiros dias. O que matou foi não terem botado capa pro single nas plataformas. Não tinha como anunciar o lançamento, basicamente quem comprou foram os fãs e ninguém deu stream no Spotify. É como se tivesse sido lançado só um clipe, foi como se não fosse single. Acredito que tenha sido pra vender o Glory, era como se você comprasse uma música aleatória do álbum e assim contava na vendagem. Funcionou, Glory voltou pra Billboard 200 depois. Mas se Slumber Party tivesse hitado, ajudaria muito mais o Glory, mas vai entender a equipe, né... kkkkkkkk

É isso, Slumber Party nem pode ser considerada single direito. Lançaram um EP de remixes que pelo menos rendeu um #1 na Dance Club Songs. Mas desperdiçaram a última chance de salvar o Glory sem nem tentar. Se tivessem botado capa pro single e lançado na sexta junto com o clipe, já faria uma diferença enorme, a música ia pro Top 10 no iTunes no mínimo. E ganharia mais streams também porque ia aparecer na parte "lançamentos" do Spotify. Aí era só deixar uma performance gravada da POM mesmo (a música já tava na setlist) pro AMA, que foi 2 dias depois do clipe. Pronto, fazendo o mínimo a música conseguiria um Top 40, 30 facinho. E olha que é bem radiofônica, ficou no Top 30 das rádios pop sem jabá. Se eles fizessem o básico + investissem o mínimo a música seria um smash, porque todo mundo ama de cara quando ouve e o clipe maravilhoso. E ainda há quem diga que a culpa foi dos fãs que pediram Slumber como single. Foi honestamente a melhor escolha pro momento

Lembro que antes todo mundo idolatrava SP pra ser segundo single achando que pegaria mijo por ser reggae pop e ser o que tava no momento. Quebraram a cara e mudaram o discurso falando que nunca que ia dar certo, que eram 2 singles lentos e tinha que ter lançado um dançante... A verdade é que, como já dizemos várias e várias vezes, vamos ter que continuar contando com a sorte, que já foi quase toda gasta em WB, enquanto a equipe não fizer O B Á S I C O.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Geovanni disse:

Não entendo pq eles levam em consideração lançar na sexta, mas n levam em consideração quem vai lançar na mesma data! Alguém me explica?:hney:

isso é uma questão de pesquisa da equipe mesmo...eles programa as sextas para não bater com lançamentos da mesma gravadora...

a ariana adiantou o lançamento de NTLTC porque no dia que eles haviam escolhido o Post Malone ia lançar um álbum...e certamente ofuscaria...

mas por exemplo eles não pensaram que o Drake tava reinando absoluto no spotify e itunes quando ela lançou...:gret37:

escolher a sexta é uma questão de programação da gravadora...os concorrentes é uma questão de pesquisa...parte da equipe do cantor...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, monalisaspears disse:

essa menina é um mico, deviam dar um toque e falar que ela parece uma barata tonta no palco g4x99RG.gif

A Britney deve conseguir barrar ela pelo menos no Itunes g4x99RG.gif 

se fosse a Britney com uma performance dessa seria o maior Meltdown desde o clipe de Make Me 

 

 

NTLTC vendeu 10 mil cópias puras a mais que Make Me na semana de estreia...YhrSIG7.gif

acho pouco sendo que lançou com clipe e com jabá enorme...YhrSIG7.gif

talvez a Britney barre mesmo...Make Me só foi barrada por Closer depois da semana do VMA...ficou em #2 por vários dias YhrSIG7.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...