Ir para conteúdo



E o ATRL ataca novamente...


Heaven On Earth

Mensagens recomendadas

6 minutos atrás, pseudofreaKshow disse:

NÃO EXISTE ESSA DE NÃO LIGA PARA CHARTS EM UMA CONVERSA COM A GRAVADORA RNwxISA.gif

ELES VIVEM DE LUCRO...DINHEIRO...MONEY...DINERO....RNwxISA.gif

NÃO LIGA PRA CHARTS É CONVERSA PRA FÃ DORMIR...GRAVADORA SÓ LIGA PRA CHARTS RNwxISA.gif

Será? viDuCI5.gif a rca não investe nada ... viDuCI5.gif a britney deve fazer uma boa grana já na tour . a gravadora ganha tb não? viDuCI5.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 42
  • Publicado há
  • Última resposta
Agora, MatheusLopes disse:

Será? viDuCI5.gif a rca não investe nada ... viDuCI5.gif a britney deve fazer uma boa grana já na tour . a gravadora ganha tb não? viDuCI5.gif

Mas a Britney não lucra quase nada com músicas...a renda dela é gigantesca mas em vendas de ingresso e gravadoras não lucram com turnê...RNwxISA.gif

é aquela história...se ela "não liga pra charts" e deixou isso claro com a gravadora então o investimento será zero real...talvez nem música "single" seja liberada...RNwxISA.gif

porque nós não vemos tudo mas as gravadoras SEMPRE liberam orçamento aqui e ali para divulgação...um jabazinho nas rádios...nas plays...é porque eles investem pouco então sempre achamos que é nada kkkkk

gravadoras até lucram com turnês mas é por causa das licenças das músicas não sei...alguém aqui falou uma vez e eu acreditei kkkk RNwxISA.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, MatheusLopes disse:

Será? viDuCI5.gif a rca não investe nada ... viDuCI5.gif a britney deve fazer uma boa grana já na tour . a gravadora ganha tb não? viDuCI5.gif

ACHEI ...

PREÇO MÉDIO DE UM INGRESSO (EUA)

$69.65
Desse preço:

$41.30 são lucrados pelo artista

$14 por taxas de serviço

$11.55 pela produção do show

acho que é em "taxas" que algo vai para as gravadoras...mas não posso confirmar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kkkkkkkkkkkk a fic. "Ela não ta nem aí pra charts e quer revelar tudo sobre ela" Já ouvi isso na era B8 e não tão devagar nem tão forte bebê me faça tik tik boom e sou uma passageira agora seguindo o mapa deveria ser fácil trabalhe vadia vai trabalhar agora... :gmri: Nunca que caio nesses rumores que dizem "não quer repetir erros, ela quer revelar tudo, já chamou pessoa tal, tal e tal..." fora que toda era querem enfiar danja guela abaixo, né? Até eu já saí de 2008, gente kkkkkkkkkkkkk. Maas, acredita quem quer, né :byeney:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...