Ir para conteúdo



TO TREMENDO! BRITNEY EM SET DE GRAVAÇÃO HOJE


BARY

Mensagens recomendadas

  • Respostas 956
  • Publicado há
  • Última resposta
5 minutos atrás, MayconWillian disse:

Essa coisa de flodar ou não flodar é a coisa mais estúpida que eu já vi na vida.

Por mim nem teria essas contagens e plaquinhas.

Eu também não entendo muito como funciona isso...

Não seria benéfico para o fórum em geral que os tópicos rendessem mais?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Ms.Marrone disse:

Eu também não entendo muito como funciona isso...

Não seria benéfico para o fórum em geral que os tópicos rendessem mais?

o tópico tem que render com conteúdo, e conteúdo pertinente a ele. Render por render, vira zona. Por isso existe a regra do flood. E, ainda assim, em todos os tópicos os membros interagem, ou seja, não, não atrapalha. E o fórum tem outras áreas pra jogar conversa fora. eZBwieA.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, Luciano Almeida disse:

o tópico tem que render com conteúdo, e conteúdo pertinente a ele. Render por render, vira zona. Por isso existe a regra do flood. E, ainda assim, em todos os tópicos os membros interagem, ou seja, não, não atrapalha. E o fórum tem outras áreas pra jogar conversa fora. eZBwieA.gif

exatamente... cada tpc tem um assunto e o foco tem que ser ~aquele~ assunto, ate pq muita gente gosta de ler tudo e acompanhar o debate 

se mudam o rumo do tpc e ficam paginas e paginas e paginas falando sobre sei la, beyonce por exemplo, num tpc sobre a piece of me, nao tem logica nenhuma.

fora que existe isso das plaquinhas e muita gente avacalha, postando bobagens e posts aleatorios so pra trocar ou mostrar que tem mts posts, e bem facil perceber quando alguem esta fazendo isso, logo essa floodagem vira baderna levando o tpc pra uma direcao totalmente aleatoria e desinteressante para os outros membros que estao afim de debater ou ler o debate sobre o assunto original do tpc. 

claro que existem exececoes e nem tudo e levado ao pe da letra o tempo todo, e natural em tpcs movimentados como esse, coberturas, plantoes e lancamentos sair do assunto principal em alguns momentos mas ate pra floodar a pessoa tem que ter um pouco de consciencia, ne? 

eZBwieA.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Fabian disse:

exatamente... cada tpc tem um assunto e o foco tem que ser ~aquele~ assunto, ate pq muita gente gosta de ler tudo e acompanhar o debate 

se mudam o rumo do tpc e ficam paginas e paginas e paginas falando sobre sei la, beyonce por exemplo, num tpc sobre a piece of me, nao tem logica nenhuma.

fora que existe isso das plaquinhas e muita gente avacalha, postando bobagens e posts aleatorios so pra trocar ou mostrar que tem mts posts, e bem facil perceber quando alguem esta fazendo isso, logo essa floodagem vira baderna levando o tpc pra uma direcao totalmente aleatoria e desinteressante para os outros membros que estao afim de debater ou ler o debate sobre o assunto original do tpc. 

claro que existem exececoes e nem tudo e levado ao pe da letra o tempo todo, e natural em tpcs movimentados como esse, coberturas, plantoes e lancamentos sair do assunto principal em alguns momentos mas ate pra floodar a pessoa tem que ter um pouco de consciencia, ne? 

eZBwieA.gif

Adorei a Flood Within' a Flood Tour com os textões nostálgicos, mas realmente deve ser muito doido pra quem lê o tópico todo kkkkkk eZBwieA.gif

Inclusive os alertas podem ser retirados depois de 1 ano, né? Acho que o meu já fez aniversário. Queria retirar pra poder receber novos eZBwieA.gif n

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Criminal disse:

Adorei a Flood Within' a Flood Tour com os textões nostálgicos, mas realmente deve ser muito doido pra quem lê o tópico todo kkkkkk eZBwieA.gif

Inclusive os alertas podem ser retirados depois de 1 ano, né? Acho que o meu já fez aniversário. Queria retirar pra poder receber novos eZBwieA.gif n

mas aquela conversa da madrugada teve um contexto... e nao foi flood por flood eZBwieA.gif

sem falar que nao foram 10 paginas so de textoes nostalgicos eZBwieA.gif 

da pra saber quando a pessoa ta postando pra avacalhar... eZBwieA.gif 

e mt chato pra quem quer ler depois a opiniao das outras pessoas, o que aconteceu ou informacoes extras eZBwieA.gif

sim, depois de um ano vc pode solicitar a retirada nesse tpc:

 o seu completou 1 ano no dia 13 de maio! parabens!!! ja pode levar uma apple pie na cara 

3YjM.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...