Ir para conteúdo



BÔNUS TRACK " Britânica critica propaganda do Spotify em Londres que usa imagem ninfeta de Britney Spears


LIPE DIAS

Mensagens recomendadas

A frase é só um trocadilho com a música, sobre ouvir mais uma vezes a música, ou músicas em geral, através na plataforma. A mente da criatura está bem poluída, hein? Nenhuma criança deve fazer ligação, como quase nenhum adulto deve fazer. Ela achar a foto inadequada não seria novidade na carreira da Britney, polemizam desde sempre, mas a conotação sexual foi forçadona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 26
  • Publicado há
  • Última resposta

ai mas brincadeiras a parte, que mulher mais louca bicho :b: 

querendo polemizar com um assunto que ja foi mais do que superado... sem falar que hj em dia existem coisas taaaaaaaao mais sexualizadas e explicitas 

nao que essa foto da britney seja sexualizada, pq ne... nao tem absolutamente nada demais nela 

essa mulher que e uma insegura do caralh! e deve levar nas costas duas decadas de recalque em relacao a britney, tenho pena de gente problematica assim.

paga de puritana mas deve performar slave no chuveiro todo dia, sonhando em levar altas lambidas na cara 

olhem a cara dessa demonia :feira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A mulher exagerou e não vou esculhambá-la misoginamente como muito fã da Britney faz quando a Britney é criticada. Mas o que acontece é que, de fato, a Britney foi sexualizada, sim, e isso nos anos 90 era muito polêmico. Brasileiros acham normal porque estamos acostumados com isso. Hoje em dia mais ainda com o funk.

No entanto, na foto, ela tá de saia e as 'mãos' tão tampando as partes íntimas. Ademais, no clipe de BOMT, quando ela gira, a saia sobe e a calcinha meio que aparece. Além de o nome do single, 'hit me baby one more time', tem uma ambiguidade no significado e, por isso, a parte 'hit me' foi retirada porque, caso não, remeteria à violência masoquista. E, tudo isso, para uma garota de 16-17 anos nos anos 90 era muito polêmico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, raulraul disse:

A mulher exagerou e não vou esculhambá-la misoginamente como muito fã da Britney faz quando a Britney é criticada. Mas o que acontece é que, de fato, a Britney foi sexualizada, sim, e isso nos anos 90 era muito polêmico. Brasileiros acham normal porque estamos acostumados com isso. Hoje em dia mais ainda com o funk.

No entanto, na foto, ela tá de saia e as 'mãos' tão tampando as partes íntimas. Ademais, no clipe de BOMT, quando ela gira, a saia sobe e a calcinha meio que aparece. Além de o nome do single, 'hit me baby one more time', tem uma ambiguidade no significado e, por isso, a parte 'hit me' foi retirada porque, caso não, remeteria à violência masoquista. E, tudo isso, para uma garota de 16-17 anos nos anos 90 era muito polêmico.

Isso ai.

Se Britney fosse uma oportunista ela poderia usar disso à seu favor para ganhar mais credibilidade com a nova geração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz copia e cola de um comentário que vi a respeito dessa "polêmica" olhem. Eu achei algum sentido nela.

 

"Então, a mensagem é implícita e a mensagem implícita é sobre exploração de mulheres/garotas. “People who can go multiple times” = “Pessoas que podem ser exploradas varias vezes” (claro que se traduzirmos ao pé da letra não tem esse sentido) e nesse caso, fica mais “evidente” que está sendo tratado de exploração infantil, pq temos a britney ali, quando adolescente “pedindo” para ser explorada mais uma vez.  Sabemos muito bem o sentido da letra de baby one more time, tanto é que o álbum deixou de ser chamado“hit me baby one more” por motivos óbvios."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...