Ir para conteúdo



CURIOSIDADE: Certificações de Britney nos EUA


Criminal

Mensagens recomendadas

5 minutos atrás, The Dragon disse:

Se não existissem as coletâneas, itz já estaria bem perto do diamante. 

Que emoção se ela ficasse com três álbuns diamantados, não são tantas cantoras que tem isso. Shania sei que têm, Madonna deve ter tb, não sei as outras.

mariah tem dois e o debut tá em 9x platina Gv6C4RS.gif vem 3 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 51
  • Publicado há
  • Última resposta
Agora, The Dragon disse:

Se não existissem as coletâneas, itz já estaria bem perto do diamante. 

Que emoção se ela ficasse com três álbuns diamantados, não são tantas cantoras que tem isso. Shania sei que têm, Madonna deve ter tb, não sei as outras.

Se a equipe fizesse tudo direitinho, aproveitasse o Super Bowl pra botar a carreira toda em promoção, investisse em stream, anunciasse uma tour grande... Ela conseguia 4 diamantes, que eu acho que seria um recorde pra uma artista feminina. A Shania tem 3, acho que é o máximo pra uma artista feminina. Whitney, Mariah, Celine e Madonna também têm 2 oficialmente. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, Criminal disse:

Se a equipe fizesse tudo direitinho, aproveitasse o Super Bowl pra botar a carreira toda em promoção, investisse em stream, anunciasse uma tour grande... Ela conseguia 4 diamantes, que eu acho que seria um recorde pra uma artista feminina. A Shania tem 3, acho que é o máximo pra uma artista feminina. Whitney, Mariah, Celine e Madonna também têm 2 oficialmente. 

Só não fiquei com esperança de 4 pq o "Britney" é bem fraco nos streams, mas se rolasse ia ter suicídio coletivo de hater dela rs.

Ainda me surpreende a Shania ter três, agora entendo pq a veem como lenda lá nos EUA.

Outras imemoráveis nenhum diamantinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, The Dragon disse:

Só não fiquei com esperança de 4 pq o "Britney" é bem fraco nos streams, mas se rolasse ia ter suicídio coletivo de hater dela rs.

Ainda me surpreende a Shania ter três, agora entendo pq a veem como lenda lá nos EUA.

Outras imemoráveis nenhum diamantinho.

O ITZ é mais forte em stream, mas o Britney vendeu mais em pure sales. Podia chegar os 2 juntos e comprarem, bem gostoso 

Tecnicamente a Shania tem 4, porque um dos álbuns tem 20kk só nos EUA. Isso se explica pelo fato de ela se enquadrar também no gênero country, que tem o público muito grande e fiel nos EUA. Mesma explicação pra Taylor 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...