Ir para conteúdo



[Informativo] VEVO anunca fim de seus apps e site


milkguy

Mensagens recomendadas

https://hq.vevo.com/vevo-announces-changes-to-its-owned-and-operated-platforms/

https://macmagazine.com.br/2018/05/24/vevo-anuncia-foco-no-youtube-e-vai-matar-seus-apps-mobile/

 

Resumindo:

- Apps da VEVO para iOS, Android, consoles etc vão deixar de existir, assim como o vevo.com

- Todas as operações da VEVO vão funcionar exclusivamente dentro do YouTube.com

 

No geral, não vai mudar muita coisa, mas espero que transfira as visualizações do canal da Britney no vevo.com para o YouTube. Portanto, a partir de agora, o ideal é somente assistir os clipes dela no YouTube, para não haver perigo de perder mais visualizações (britfans sabem o que é isso).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 24
  • Publicado há
  • Última resposta
31 minutos atrás, Criminal disse:

Acho que não vai ganhar views. Li uma vez que na verdade não é que demora pra atualizar no YouTube, é que o Vevo contava as views do YouTube + as de quem entrava na Vevo pra assistir + as views do Yahoo Video

Que eu saiba é isso mesmo, só isso o lance do Yahoo que é para mim novidade nunca tinha ouvido falar, a diferença de views seria muito maior entre Vevo e YouTube se contasse com Yahoo, não acha ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Mr.Gallagher disse:

Que eu saiba é isso mesmo, só isso o lance do Yahoo que é para mim novidade nunca tinha ouvido falar, a diferença de views seria muito maior entre Vevo e YouTube se contasse com Yahoo, não acha ?

Não sei, tô repetindo o que ouvi :mgh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

51 minutos atrás, Criminal disse:

Acho que não vai ganhar views. Li uma vez que na verdade não é que demora pra atualizar no YouTube, é que o Vevo contava as views do YouTube + as de quem entrava na Vevo pra assistir + as views do Yahoo Video

É isso mesmo

Contagem de visualizações do VEVO.com: views do YouTube + views do vevo.com + views dos apps (celular, videogame etc) + views do já extinto vevo.yahoo.com

Contagem de visualizações do Youtube.com: somente views do YouTube haha

Por isso que alguns vídeos da Britney chegaram a 100 milhões primeiro no vevo.com e depois no YouTube

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...