Ir para conteúdo



Escoramento de Kevin volta a ser destaque entre os Hot Topics no programa da Wendy Williams


Criminal

Mensagens recomendadas

5 horas atrás, The Dragon disse:

O Kevin e a Victoria tentam registrar tudo, desde café  da manhã até jantar com eles, como se quisessem comprovar que ficam com os meninos. Tem um outro Instagram deles com mta coisa só com os meninos da Britney, dos outros filhos tem pouca coisa. Meio creepy.

pra tentar arrancar $$$$

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 37
  • Publicado há
  • Última resposta
5 horas atrás, The Dragon disse:

O Kevin e a Victoria tentam registrar tudo, desde café  da manhã até jantar com eles, como se quisessem comprovar que ficam com os meninos. Tem um outro Instagram deles com mta coisa só com os meninos da Britney, dos outros filhos tem pouca coisa. Meio creepy.

 

1 minuto atrás, Kalin disse:

pra tentar arrancar $$$$

Triste pensar isso do pai dos meninos, mas deve ser justamente pra montar a imagem de bom pai, comprovar a ótima relação no tribunal. Tenho medo do que eles vão pensar do próprio pai quando entenderem essa história daqui a alguns anos 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, The Dragon disse:

Tudo leva a crer que vivem com o Kevin e a Victoria, esposa dele (essa inclusive age como se fosse mãe, tenta registrar tudo). Britney tem mais tempo que o normal com eles, provavelmente por acordo informal entre o K e Jamie.

Se ela quiser viajar e levar os meninos, precisa da autorização dele. A equipe dela tentou espalhar que com o tempo ela conseguiu metade da guarda, mas é impossível e agora isso se prova mais e mais a cada dia.

Ela tem o direito de visita e pode ser meio a meio, sem mudar o fato da guarda ser dele. Não sei se a justiça americana é assim, mas o Brasil cópia tanto o EUA que eu acredito que deve ser

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sempre pensei nisso. Acho dificil ela ter a guarda compartilhada dos filhos. Britney ainda vive sob tutela. Pessoas tuteladas não podem ter a guarda dos filhos. 

Pra mim, ela ainda não está totalmente liberta dessas condições que a prejudicaram pós 2007. A grande fonte de libertação disso tudo é o fim da tutela. Com isso, ela pode voltar ter a guarda dos filhos, pode se livrar DEFENITIVAMENTE do Kevin Federline, pode ter mais liberdade criativa em seus discos, shows, pode administrar sua fortuna e escolher alguém para auxiliá-la. (Lembrem que antes da tutela quem cuidava da parte financeira era o Tio dela)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, LIPE DIAS disse:

Eu sempre pensei nisso. Acho dificil ela ter a guarda compartilhada dos filhos. Britney ainda vive sob tutela. Pessoas tuteladas não podem ter a guarda dos filhos. 

Pra mim, ela ainda não está totalmente liberta dessas condições que a prejudicaram pós 2007. A grande fonte de libertação disso tudo é o fim da tutela. Com isso, ela pode voltar ter a guarda dos filhos, pode se livrar DEFENITIVAMENTE do Kevin Federline, pode ter mais liberdade criativa em seus discos, shows, pode administrar sua fortuna e escolher alguém para auxiliá-la. (Lembrem que antes da tutela quem cuidava da parte financeira era o Tio dela)

Espero que essa sede de dinheiro fácil do Kevin acabe ajudando no fim da conservadoria, rumores já apontavam o fim para depois da turnê. Espero que vire uma bola de neve de motivos pra acabar :gret14:

O Kevin foi burro em dizer que só ganha 3 mil, praticamente confirmou que usa os 20 mil pra sustentar os outros 4 filhos + pensão de 2 deles. Talvez se a Britney não tivesse sob tutela ela poderia usar isso contra ele e lutar pela guarda :gret18:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, LIPE DIAS disse:

Eu sempre pensei nisso. Acho dificil ela ter a guarda compartilhada dos filhos. Britney ainda vive sob tutela. Pessoas tuteladas não podem ter a guarda dos filhos. 

Pra mim, ela ainda não está totalmente liberta dessas condições que a prejudicaram pós 2007. A grande fonte de libertação disso tudo é o fim da tutela. Com isso, ela pode voltar ter a guarda dos filhos, pode se livrar DEFENITIVAMENTE do Kevin Federline, pode ter mais liberdade criativa em seus discos, shows, pode administrar sua fortuna e escolher alguém para auxiliá-la. (Lembrem que antes da tutela quem cuidava da parte financeira era o Tio dela)

Ela não se livra dele, ele continua sendo pai e tendo direito de visita, assim como ela tem hoje. Por ser uma milionária vai ter que continuar pagando pensão para amenizar o contraste do estilo de vida dela com o dele e não prejudicar os meninos nem a relação deles com o pai.

Não posso afirmar 100% pq no sou advogado americano, mas que eu saiba é mais ou menos por aí

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...