Ir para conteúdo



Escoramento de Kevin volta a ser destaque entre os Hot Topics no programa da Wendy Williams


Criminal

Mensagens recomendadas

  • Respostas 37
  • Publicado há
  • Última resposta
12 minutos atrás, The Dragon disse:

Ela deve estar sedenta por uma entrevista com o cafajeste, só isso justifica defender o traste.

Única coisa que falou e é verdade é que ele tem toda a custódia dos meninos, a fic da guarda compartilhada não durou.

Mas eles não moram com a mãe?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Criminal disse:

Mas eles não moram com a mãe?

Tudo leva a crer que vivem com o Kevin e a Victoria, esposa dele (essa inclusive age como se fosse mãe, tenta registrar tudo). Britney tem mais tempo que o normal com eles, provavelmente por acordo informal entre o K e Jamie.

Se ela quiser viajar e levar os meninos, precisa da autorização dele. A equipe dela tentou espalhar que com o tempo ela conseguiu metade da guarda, mas é impossível e agora isso se prova mais e mais a cada dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dei o play pra ver essa vaca tentando justificar a vagabundagem desse cara??

Me poupe, Wendy. Ele não é nenhum incapaz, pode muito bem achar outro ofício além de ser DJ.

Quer que eu cite, a nível de exemplo, os zilhões de brasileiros que se viram como podem pra cuidar de suas famílas? Não me obrigue! tumblr_n7yrjbPBRs1r0jlbgo3_400.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, Jay-R disse:

Dei o play pra ver essa vaca tentando justificar a vagabundagem desse cara??

Me poupe, Wendy. Ele não é nenhum incapaz, pode muito bem achar outro ofício além de ser DJ.

Quer que eu cite, a nível de exemplo, os zilhões de brasileiros que se viram como podem pra cuidar de suas famílas? Não me obrigue! tumblr_n7yrjbPBRs1r0jlbgo3_400.gif

 

Ela diz que ele devia arrumar um trabalho, mas diz que a pensão devia aumentar pra ele ficar mimando os meninos. Tipo ???? 

Igual que a Britney não paga tudo o que eles querem 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...