Ir para conteúdo


Felicia agradece publicamente por mensagem de aniversário enviada por nós, fãs BRASILEIROS


Alan Manga

Mensagens recomendadas

Talvez alguns se lembrem, mas em abril, no aniversário da Felicia, fiz um projeto com o apoio do Rebellion para mandar um scrapbook pra Felicia. Nele havia mensagens de todos os fãs brasileiros que embarcaram nessa com a gente e enviaram, através do site, mensagens para Fe. Traduzi muitas msgs, ilustrei com a arte do @BritneyByMe, colei adesivos, glitter e tudo o que a Felicia merece por esses anos nos recebendo tão bem (quem já a encontrou sabe). Enfim, postei lá no BritneyOnline.com.br, onde executei o projeto, uma tradução que copio pra vocês aqui. 

Felicia: “Pessoal, há um longo tempo que não respondo postagens de vocês pois quase TODAS as mensagens são sobre a Piece of Me — e eu já respondi essa pergunta 1 milhão de vezes: EU NÃO ESCOLHO QUEM SOBE NO PALCO [para Freakshow]!!! Mas depois de receber esse cartão MÁGICO eu realmente percebi o quanto eu sinto falta de todos os fãs que eu encontrei ao longo desse caminho e o quão amada eu me senti [ao ler as msgs]!!! OBRIGADO A CADA UM DE VOCÊS! Com todo o amor do mundo, Fe.
Presente Felicia

Confira no stories do nosso instagram um vídeo de como ficou o livreto! Agradecemos ao Fórum Rebellion, ao  @britneybyme (que está devidamente creditado dentro do livro), responsável pela arte que usamos na capa. A Felicia amou o desenho, amou as fotos e as palavras de todos. Agradecemos também – e principalmente – a cada fã que tirou um minuto de tempo para escrever, mesmo em português as mensagens. 
Fonte: BritneyOnline.com.br

 

Post original do Facebok:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...