Ir para conteúdo



Parabéns Work & Bitch: era Britney Jean vendeu 4 milhões (singles + álbum) com streams


Harvey

Mensagens recomendadas

na minha cabeça e nos meus pontos de vista . Work Bitch é o maior hino da Britney depois que ela parou de divulgar
a música se sustenta há anos e nos primeiros anos dela nunca havia sido performada em TV aberta ou algo do tipo...as pessoas conhecem a música cada vez mais e mais

fora que é Hino LGBTQ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 46
  • Publicado há
  • Última resposta
Em 21/05/2018 at 17:11, Wes disse:

Aí a gente fica naquela: vamos nos orgulhar ou não?

 

O que a maioria decidir eu topo.

Quando ela lançar um album direito a mágoa passará e a gente poderá se orgulhar dos feitos do seu pior album, tipo 'mesmo assim conseguiu isso, diva'. :gret34:

Mas sério, o pior do BJ é que essa prática de era desleixada continuou até o hinário Glory. Essa vibe de desleixo, only two singles, etc, que deixa desanima. :lexie3:

Se o B10 der certo, vão até querer Passenger (Only Briney Remix) no novo show. rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, unx disse:

Quando ela lançar um album direito a mágoa passará e a gente poderá se orgulhar dos feitos do seu pior album, tipo 'mesmo assim conseguiu isso, diva'. :gret34:

Mas sério, o pior do BJ é que essa prática de era desleixada continuou até o hinário Glory. Essa vibe de desleixo, only two singles, etc, que deixa desanima. :lexie3:

Se o B10 der certo, vão até querer Passenger (Only Briney Remix) no novo show. rsrs

Nossa, eu adorava Passenger, mas a sensação depois foi essa:

 

tapeado.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Wes disse:

Nossa, eu adorava Passenger, mas a sensação depois foi essa:

 

tapeado.jpg

Quando vazou todo mundo queria que definisse o rumo da Britney musicalmente, até que descobrimos todo o "conceito" da passageira. :lexie3:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, unx disse:

Quando vazou todo mundo queria que definisse o rumo da Britney musicalmente, até que descobrimos todo o "conceito" da passageira. :lexie3:

Foda que o instrumental é legal, a música em si é ótima, letra e melodia. Pegamos um rancinho dela por motivos que eu não quero lembrar.

Pelo menos temos "Don't Cry"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...