Ir para conteúdo



Parabéns Work & Bitch: era Britney Jean vendeu 4 milhões (singles + álbum) com streams


Harvey

Mensagens recomendadas

  • Respostas 46
  • Publicado há
  • Última resposta
2 horas atrás, BLBN disse:

tenho que concordar só por ter quebrado a sequência de segundo singles perfeitos gretcry.gif sometimes, lucky, over, toxic, pom, circus, ttwe e slumber, o mundo ama vocês gretcry.gif

nao posso nem escutar a melodia gretcry.gif 

eu acho que a unica coisa que me faria mudar de opiniao sobre essa musica seria um clipe mt foda, e se nao tivesse acontecido aquela confusao toda eu acho que provavelmente iria amar o clipe, a britney tava linda e aquela vibe meio ~spring breakers~ hotel abandonado no meio do nada/banho de piscina a noite/luzes neon e bem interessante, a iluminacao e o tratamento das imagens ficaram maravilhosos. mas depois daquele auto boicote todo me deu foi mais raiva da musica, alem dela ser a pior da carreira da britney, ainda faz parte do britney jean 

144a5408714c732269716d5a094b74b6.gif 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/05/2018 at 19:44, Fabian disse:

PERFUME PIOR SINGLE DA BRITNEY. EVER. 

gretcry.gif 

Ai, tb acho. Adoro a voz dela nos versos, mas o refrão Demi Lovato versão Disney acaba com tudo.

Sia FDP, não merece nem cortina mesmo por dar essa bombinha pra Brit gretcry.gif

Todo o lance do clipe foi mais decepcionante pra mim do que o cancelamento do de MM, pq no de Perfume eu acredito que sairia coisa boa gretcry.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, The Dragon disse:

Ai, tb acho. Adoro a voz dela nos versos, mas o refrão Demi Lovato versão Disney acaba com tudo.

Sia FDP, não merece nem cortina mesmo por dar essa bombinha pra Brit gretcry.gif

Todo o lance do clipe foi mais decepcionante pra mim do que o cancelamento do de MM, pq no de Perfume eu acredito que sairia coisa boa gretcry.gif

siiimmm o refrao e INSUPORTAVEL gretcry.gif no inicio eu ate que achava ok gretcry.gif 

mas com o passar do tempo o ranço se instalou gretcry.gif  

tirando algumas coisas, a maioria das musicas da sia sao bomba, hitam pq como a taylor swift ela encontrou uma formulazinha gretcry.gif 

pq vc nao deu essa pra britney @sia fdp! 

nkZZzat.gif

(tbm adoro cheap thrills, me julguem)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 minutos atrás, Fabian disse:

siiimmm o refrao e INSUPORTAVEL gretcry.gif no inicio eu ate que achava ok gretcry.gif 

mas com o passar do tempo o ranço se instalou gretcry.gif  

tirando algumas coisas, a maioria das musicas da sia sao bomba, hitam pq como a taylor swift ela encontrou uma formulazinha gretcry.gif 

pq vc nao deu essa pra britney @sia fdp! 

nkZZzat.gif

(tbm adoro cheap thrills, me julguem)

 

Essa que ela fez pro velho é melhor mesmo.

Eu vejo que um problema é que a maioria das coisas que ela faz pros outros só funcionam na voz dela. Em Diamonds a Rihanna faz um esforço sobrenatural pra emular a Sia, parece que é um cover de karaoke. A Britney sempre fica no seu estilo e não tenta imitar as vozes das demos, só ver a demo de Slumber Party, mas esse foi um caso inédito em que ela tb tentou pegar o tom da Sia.

Da peruqueira gosto de Chandelier e as mais antigas dela quando ainda era who.

Tipo essa 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

48 minutos atrás, The Dragon disse:

Essa que ela fez pro velho é melhor mesmo.

Eu vejo que um problema é que a maioria das coisas que ela faz pros outros só funcionam na voz dela. Em Diamonds a Rihanna faz um esforço sobrenatural pra emular a Sia, parece que é um cover de karaoke. A Britney sempre fica no seu estilo e não tenta imitar as vozes das demos, só ver a demo de Slumber Party, mas esse foi um caso inédito em que ela tb tentou pegar o tom da Sia.

Da peruqueira gosto de Chandelier e as mais antigas dela quando ainda era who.

Tipo essa 

 

siiiimm e mt isso kkkkk eu tava escutando perfume agora pensando justamente nisso, super parece a forma que a sia canta :b: kkkk 

nao conhecia essa que vc postou, gostei! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...