Ir para conteúdo



Britney diz que fará mudanças e acrescentará músicas nos shows para a tour


Outrageous

Mensagens recomendadas

1 hora atrás, Criminal disse:

Morta, mas a 2.0 tem tudo o que tem na 1.0, ainda tem mais coreo e momentos icônicos A6suG9Q.gif

 

1 hora atrás, BLBN disse:

gente mas é a mesma coreo, só que a 2.0 ela estendeu e colocou o segundo verso A6suG9Q.gif

não gosto justamente da coreo do segundo verso, se ela repetisse a do primeiro estaria ok

e mantendo a transição para break the ice direto A6suG9Q.gif

mas é claro que a coreografia de gimme more na 1.0 e 2.0 sempre pisou em qualquer coisa do bloco neon ou de IUSA A6suG9Q.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 274
  • Publicado há
  • Última resposta
Agora, Diego Xavier disse:

 

não gosto justamente da coreo do segundo verso, se ela repetisse a do primeiro estaria ok

e mantendo a transição para break the ice direto A6suG9Q.gif

mas é claro que a coreografia de gimme more na 1.0 e 2.0 sempre pisou em qualquer coisa do bloco neon ou de IUSA A6suG9Q.gif

Nossa, eu amo a coreo nova da 2.0, o tiro quando saiu o vídeo no primeiro show A6suG9Q.gif

Ela no meio com os dancers em volta pulsando com a batida, depois o dancer encoxando ela. Fora os pulinhos novos no final A6suG9Q.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Sony disse:

Eu não faço ideia de qual pode ser a outra ou outras...

Ai eu acho que Outrageous é candidata pq vazou info de que ela ensaiou pra POM 2.0 e Change Your Mind por causa do video que ela gravou pro insta kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

43 minutos atrás, Jay-R disse:

Ai eu acho que Outrageous é candidata pq vazou info de que ela ensaiou pra POM 2.0 e Change Your Mind por causa do video que ela gravou pro insta kkk

estranho... Eu achei que a Brit nem gostava dessa música. Ela não quis lançar como primeiro single do ITZ, só lançou depois por obrigação de contrato, não promoveu a música na era mesmo sabendo que seria single desde o começo, performance curtíssima na Onyx.

Quando falaram que ela considerou para colocar na POM 2 eu fiquei ???? Nao me surpreende que ela deixou de fora kkkk

Eu gosto da música. Mas acho que não vai rolar não. Deve ser uma música mais conhecida ou alguma outra do Glory. Se ela considerou colocar CYM eu acredito de verdade que foi por causa dos fãs. Ela sabe que a gente adora essa música. A equipe dela também. Então se ela quer atender os nossos pedidos com as outras, deve ser Overprotected, HIAM ou alguma nova hehe Pode ser Get Naked também, ou Liar. Sei lá...

 

Edit: pra ser justo não sei se ela não quis lançar a música como primeiro single ou o que foi que aconteceu. Sei que estava programado assim. Mas já ouvi falar que ela não curtia muito...

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Sony disse:

estranho... Eu achei que a Brit nem gostava dessa música. Ela não quis lançar como primeiro single do ITZ, só lançou depois por obrigação de contrato, não promoveu a música na era mesmo sabendo que seria single desde o começo, performance curtíssima na Onyx.

Quando falaram que ela considerou para colocar na POM 2 eu fiquei ???? Nao me surpreende que ela deixou de fora kkkk

Eu gosto da música. Mas acho que não vai rolar não. Deve ser uma música mais conhecida ou alguma outra do Glory. Se ela considerou colocar CYM eu acredito de verdade que foi por causa dos fãs. Ela sabe que a gente adora essa música. A equipe dela também. Então se ela quer atender os nossos pedidos com as outras, deve ser Overprotected, HIAM ou alguma nova hehe Pode ser Get Naked também, ou Liar. Sei lá... 

 

 

 

Eu não sabia que ela não curtia Outrageous e que tinha lançado o single por obrigação

Um hino desse bicho... Mas enfim, faz sentido o que vc disse

Se Over entrar, o fórum vai abaixo na cobertura kkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...