Ir para conteúdo

Revista importante elege "As 12 Melhores Colaborações Girl Power"

S4mu3L

Mensagens recomendadas

Para celebrar o lançamento de Girls, nova música de Rita Ora em parceria com Cardi B, Bebe Rexha e Charli XCX; uma das mais respeitadas revistas britânicas de moda e cultura, a  i-D, fez uma lista das melhores colaborações femininas já feita na história. Britney, claro, ficou em primeiro:

With Rita Ora, Charli XCX, Cardi B and Bebe Rexha teaming up for the anthemic Girls, we look back at some of the greatest girl power collabs of all time:

1. Britney Spears and Madonna, Me Against the Music

After The Kiss at the VMAs, it was inevitable that Britney and Madonna would record a song together. The result is the kind of slick and sweaty R&B pop that you want from two of pop’s power players. And there’s literally nothing better than when Madonna coos: “Hey Britney, come over here I’ve got something to show ya.”

2. Lady Gaga and Beyoncé, Telephone

Beyoncé telling Lady Gaga that she’s been a bad girl before they go off and kill a whole diner full of people is one of the greatest music video moments of all time. Telephone is also the sort of pop banger that you want two bloody megastars like Bey and Gaga releasing. It’s absurd and bombastic and just totally insane.

3. Whitney Houston and Mariah Carey, When You Believe

In this house we stan vocalists. Specifically The Voice herself Whitney Houston and vocal acrobat Mariah Carey. The fact that this song came about after years of rumoured feuds and shade throwing, is perhaps a testament to the song’s message: who knows what miracles you can achieve when you believe?

Para conferir a lista completa com as doze eleitas, é só acessar o site :

https://i-d.vice.com/en_uk/article/3k4zdn/the-12-greatest-female-pop-collabs-ever

Aproveitem e ouçam o hino Girls no Spotify:

saVL8hI.gif saVL8hI.gif saVL8hI.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 22
  • Publicado há
  • Última resposta

Ícones juntos no topo. Ironicamente, o segundo lugar é um resquício da Britney que ganhou até review renomada quando vazou em uma demo toda estragada. Lembro que, antes do vazamento, Darkchild e Gaga não aguentavam mais falar na versão perdida enquanto divulgavam o single.  :xtinayes:

Link para o comentário

Fiquei com receio de terem colocado Pretty girls ou s&m remix, ainda bem que matm foi lembrada... Esse subgke precisa de mais reconhecimento, tem gente que não sabe até hj do feat do milênio.

Esperei mais de Girls da Rita feat todo mundo, mas a problematização em cima da música mostra o pq o cenário pop tá morto. Hoje não se pode brincar mais e lançar música bobinha, sempre tem que ser algo de cunho social, que chatice... Estamos na pior era da cultura pop, sem dúvida.

Link para o comentário

18 minutos atrás, The Dragon disse:

Fiquei com receio de terem colocado Pretty girls ou s&m remix, ainda bem que matm foi lembrada... Esse subgke precisa de mais reconhecimento, tem gente que não sabe até hj do feat do milênio.

Esperei mais de Girls da Rita feat todo mundo, mas a problematização em cima da música mostra o pq o cenário pop tá morto. Hoje não se pode brincar mais e lançar música bobinha, sempre tem que ser algo de cunho social, que chatice... Estamos na pior era da cultura pop, sem dúvida.

Já vim achando que PG estaria também kkkkkkkkkkkkkkkkkk Deus me elimine

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...