Ir para conteúdo



Em nova entrevista, BRITNEY SPEARS DIZ QUE É TÍMIDA E TEM ALTER EGO PARA O PALCO


Garoto Fatal

Mensagens recomendadas

Resultado de imagem para britney corpo sarado

Se você acha que os vídeos que Britney Spears publica nas redes sociais sobre suas séries na academia são cansativos, a popstar confirma a informação - ainda que ela e o namorado Sam Asghari, seu personal trainer, façam parecer que tudo é fácil demais.

“Ele é personal, então tudo precisa ser perfeito. Gravamos o vídeo provavelmente umas 40 vezes e eu me machuquei", brinca a cantora em entrevista à Associated Press. "O resultado é ótimo, ele fez um bom trabalho e editou o vídeo muito bem." 

 

A cantora revelou que costuma pedir ao filho mais velho, Sean Preston, para gravar os vídeos e tirar as fotos que ela publica nas redes sociais e que, quando ele é o responsável, tudo acontece em uma tomada. "Com o Sam, tive que fazer um milhão de vezes - e juro que foi horrível -, mas quando faço com meus filhos é bem rápido", conta.

Britney diz que prefere exercícios desafiadores porque sempre foi uma pessoa ativa que se entedia muito fácil. Ela pretende reforçar as séries nas próximas semanas como preparação para a turnê Piece of Me. O show, que já foi apresentado em residência em Las Vegas por quatro anos, viajará pelos Estados Unidos e Europa. A cantora está ansiosa para voltar aos palcos porque isso a ajuda a sair do casulo.

 “Sou muito sensível e, às vezes, quero fugir porque sou muito tímida. Acho que a energia é contagiante e quando subo no palco com os dançarinos, nos animamos uns com os outros. Sentimos a mesma energia e nos conectamos", diz.

Ao assistir a uma apresentação de Britney, é difícil de acreditar que ela não é uma pessoa extrovertida, mas ela afirma que tem um alter ego para o palco que entra em cena na frente do público. "Acho que é saudável conseguir entrar no personagem confiante. Algo dá um clique, eu vou e sou uma pessoa diferente. Acho que é um dom conseguir fazer isso", explica.

Resultado de imagem para britney treinando com o namorado

http://billboard.uol.com.br/noticias/britney-spears-diz-que-e-timida-e-tem-alter-ego-para-o-palco/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 39
  • Publicado há
  • Última resposta

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...