Ir para conteúdo



[FLAGRA] Britney foi vista com Sam hoje (08)


Garoto Fatal

Mensagens recomendadas

13 horas atrás, Mr.Gallagher disse:

Disse o ponto certo ela era jovem, agora que não tem cara de menina mais querem que ela fique se arrumando como uma quarentona super sexy e poderosa 

Nossa sociedade adora limitar as pessoas pela idade, principalmente mulheres depois dos 30. Nessa idade elas precisam estar na tênue linha entre ser atraente e recatada, precisa estar bonita, mas de um determinada forma, com determinado cabelo e roupa o tempo todo, se não é vista como vulgar ou acabada. Por isso acho ótimo a Madonna continuar usando coisas provocantes quando quer. Ela é assim, sempre foi, não tem que deixar que ser porque tem idade avançada. Não tem a ver com maturidade, mas com identidade.

Óbvio que eu preferia a Britney usando roupas com melhor caimento e o cabelo em ordem, mas ela sempre foi nem aí para imagem e isso faz parte do que eu gosto nela. Me incomoda quando ela faz dessas no palco, tipo o cabelo (muito mal) atado em tour. De qualquer forma, ela tem se vestido melhor casualmente nos últimos anos, esse flagra chega a ser nostálgico. hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 89
  • Publicado há
  • Última resposta
16 horas atrás, snn33 disse:

Não é pq eu sou fã que vou ficar elogiando sempre, né?

Não está bonita e tá flácida (braço e perna)... ela estava bem mais seca, gata e definida meses atrás.

Sobre o jeito de se vestir, é o jeito dela e eu adoro a simplicidade/breguice da rainha.

kML1K.gif

Flácida ??????? Vc já viu essa mulher pessoalmente nos últimos anos? Não fale besteira, pfvr

O corpo dela está simplesmente trincado qualquer movimento que ela faz aparece musculos, a barriga super chapada as contas toda desenhada e as pernas parecem que foram esculpida

Nem se ela quisesse ela ficaria flácida em alguns meses ainda mais tendo uma rotina de treino

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Outrageous disse:

flácida kkkkkkkkkk é muita sede de quote mesmo

olhem quanta flacidez

https://www.instagram.com/p/Bh9eZa-hsxc/

Sabe ler, more?

Vou colar pra vc:

"Não está bonita e tá flácida (braço e perna)... ela estava bem mais seca, gata e definida meses atrás".

E me refiro justamente aos videos do Instagram (meses, semanas, dias, sei lá). O corpo das fotos não está igual ao video. No video ela está tonificada, com pernas e braços bem definidos. Na foto, ela não está! É algum crime falar isso?

Parem de fazer tempestade em copo de água. Sou fã! Mas nem por isso sou alienado como muitos aqui que só elogiam pq acham que criticar é coisa de hater.

Povo chato do C******

Britney-Spears-Flipping-The-Bird-As-Her-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, snn33 disse:

Sabe ler, more?

Vou colar pra vc:

"Não está bonita e tá flácida (braço e perna)... ela estava bem mais seca, gata e definida meses atrás".

E me refiro justamente aos videos do Instagram (meses, semanas, dias, sei lá). O corpo das fotos não está igual ao video. No video ela está tonificada, com pernas e braços bem definidos. Na foto, ela não está! É algum crime falar isso?

Parem de fazer tempestade em copo de água. Sou fã! Mas nem por isso sou alienado como muitos aqui que só elogiam pq acham que criticar é coisa de hater.

Povo chato do C******

Britney-Spears-Flipping-The-Bird-As-Her-

eu sei ler, mas vc deve ser cega e acessar o forum em BRAILE se acha que uma pessoa assim (VIDEO DE 7 DIAS ATRAS) está flácida kkkkkkkkkkkkkk

mico kkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Outrageous disse:

E DIGO MAIS esse flagra é de segunda-feira, então tiveram apenas 72h entre o video do instagram e ela malhando

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Obviamente o video não é novo ou então a rainha tem um alto poder de retenção de líquido kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não perceberam que Britney ta dando a xoxotinha igual uma adolescente?!

Ela ta vivendo o namoro dos sonhos com o Sam!
O bofão, sarado, personal que ama ela do jeito que ela é, mãe, cantora, Neyde, estrela, Britney.

Ele a inspira, motiva ...antes ela so era vista com os meninos pra cima e pra baixo, agora ela ta curtindo o Sam!
E eu amo ver os dois juntos! :wub:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/05/2018 at 16:47, snn33 disse:

Não é pq eu sou fã que vou ficar elogiando sempre, né?

Não está bonita e tá flácida (braço e perna)... ela estava bem mais seca, gata e definida meses atrás.

Sobre o jeito de se vestir, é o jeito dela e eu adoro a simplicidade/breguice da rainha.

kML1K.gif

GENTE se vocês querem uma diva de plastico migrem pra fa base da Beyonce, Nick Minaj, Rihanna Resultado de imagem para gretchen gif
tão cansado de saber que esse é o jeito neyde de ser dela, (FODA-SE O MUNDO) 
Britney jã cansou de dizer que o sonho dela é ser uma pessoa normal sair de casa como quer... e depois de uma década ela tem conseguido isso!
Ela consegue ser a cantora mais reconhecida no mundo  e viver a vida dela sem ser em função da mídia! Olha o tempo que não se tinha um flagra!

As câmeras desses paparazzi são uma merda, as fotos ficam péssimas, isso são cliques ao natural, essa é a vida real, ACEITA! Resultado de imagem para gretchen gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...