Ir para conteúdo



Corey Taylor, vocalista da banda SLipknot, usa camiseta com foto de Britney estampada.


LIPE DIAS

Mensagens recomendadas

  • Respostas 31
  • Publicado há
  • Última resposta
Em 06/05/2018 at 05:52, unx disse:

Alguém do Sliptknot já criticou a Britney em um passado muito distante por apelar comercialmente, como se a banda não usasse máscaras pelo mesmo motivo. Mas até entendo  porque nos anos 2000 pop e rock disputavam diretamente e dividiam os teens, por isso a Avril fazia popstar rockeira anti-Britney, mas era coisa de momento. Mesmo assim vários rockstars já respeitavam ela e agora só resta enaltecer o maior ícone pop feminino desde seu surgimento. Quero feat vem hardcore. q

Essa camiseta está ficando tão popular quanto aquelas do Batman e do Superman da Renner aqui no Brasil. Estou amando, bem que poderia chegar aqui no Brasil através de alguma loja grande. Eu usaria até gastar, até porque adoro esse album, essa era e essa foto.

Era bem anos 2000 mesmo criticar ela por qualquer coisa.
Mesmo quando ela chegava ao ápice de perfeição em performances, clipes etc.. lembro de uma entrevista com o capital inicial, paralamas etc sobre o rock in rio portugal e eles achavam que o sucesso dela era devido a ela ser gostosa.

Mas eu percebi que pós womanizer e o grande comeback dela, veio muita aclamação, que dura até hoje. acho que até inconscientemente as pessoas associam o comeback como um ato de muita força e coragem da parte dela... e pra quem é da industria e sabe como as coisas acontecem nos bastidores principalmente. uma lenda sobrevivente 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, bitchney spi disse:

Era bem anos 2000 mesmo criticar ela por qualquer coisa.
Mesmo quando ela chegava ao ápice de perfeição em performances, clipes etc.. lembro de uma entrevista com o capital inicial, paralamas etc sobre o rock in rio portugal e eles achavam que o sucesso dela era devido a ela ser gostosa.

Mas eu percebi que pós womanizer e o grande comeback dela, veio muita aclamação, que dura até hoje. acho que até inconscientemente as pessoas associam o comeback como um ato de muita força e coragem da parte dela... e pra quem é da industria e sabe como as coisas acontecem nos bastidores principalmente. uma lenda sobrevivente 

O Blackout deu mais credibilidade a ela como artista e o Circus como símbolo de superação. Muita gente que torcia o nariz ou se deixava levar pelo hype negativa da mídia, agora reconhece que estava errado e que quase colaborou para o pior ao fazer isso. Ela quebrou as expectativas de perfeição e depois de declínio, ela é naturalmente um evento!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...