Ir para conteúdo



Billboard "Britney Spears posta video de treino intenso com seu namorado Personal Trainer"


LIPE DIAS

Mensagens recomendadas

  • Respostas 22
  • Publicado há
  • Última resposta
Em 04/05/2018 at 11:00, Rafael Conrado disse:

Casal lindo, cheiroso e honesto. Dá vontade, onça?

Obs: podiam ter escolhido outra foto

:xtinabate:

Em 04/05/2018 at 13:30, QueenBee disse:

Sam está trazendo nossa Brit de volta. Nunca a vi em tão boa forma e feliz como agora. Parte disso, deve-se à ele.

Um amor sincero e saudável ajuda muito, mas ela já vem retomando o fogo no olhar e a forma desde 2015. Ele é mais uma inspiração para isso. ;]

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, Clara Sofia disse:

Eu diria que já fantasiei com esse 69 só de ver a foto... Pedir uma sextape vazada dá ban? Cadê @ dos e-mails? Não dá pra providenciar um videozinho não? :xtinabate::gmri:

SOCORROOOO KKKKKKKKKKKK. Podia vazar só uma do Sam sozinho msm. Mas ao mesmo tempo que queria, não queria. Eles estão t

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, unx disse:

Um amor sincero e saudável ajuda muito, mas ela já vem retomando o fogo no olhar e a forma desde 2015. Ele é mais uma inspiração para isso. ;]

Tbm penso assim :xtinabate::xtinayes:

Sem contar que todos já sabemos que a Brit tá realizada na vida pessoal e pra mim como fan isso é MARAVILHOSO. Sem contar que reflete muito bem na vida profissional (vide performances) :dino:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, Clara Sofia disse:

Eu diria que já fantasiei com esse 69 só de ver a foto... Pedir uma sextape vazada dá ban? Cadê @ dos e-mails? Não dá pra providenciar um videozinho não? :xtinabate::gmri:

1 hora atrás, InTheOasis disse:

SOCORROOOO KKKKKKKKKKKK. Podia vazar só uma do Sam sozinho msm. Mas ao mesmo tempo que queria, não queria. Eles estão t

Olha, já me pediram muitos crimes, mas esse... APrvpWVoewOetmnpBkhpYmFBP6dQR-wyM2ZNU9Cf

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...