Ir para conteúdo



“LIFESTYLE COLLECTION”: A nova campanha de Britney Spears


DOMINADO

Mensagens recomendadas

  • Respostas 56
  • Publicado há
  • Última resposta

Kenzo sem single, tour sem single, será que a campanha da Epic também? Ela é cantora, poxa! Tudo que ela tem ela conquistou através da música e isso tem sido deixado de lado por essa equipe ridícula. Tem que usar esses acordos junto com seus trabalhos musicais, justamente para que os lucros ampliem já que a imagem dela será mais divulgada seu ramo principal.

Nós vemos esta nova linha chamada ‘Lifestyle Collection’ como o próximo passo da Britney para conectar-se ainda mais com a sua legião de fãs ao redor do mundo"

Larry, é só fazer um album com vários singles, com ótimos clipes e lançado na hora certa que a sua "legião de fãs ao redor do mundo" vai ficar ULTRA conectada com ela.

Em 01/05/2018 at 22:23, Lucas dos Santos disse:

Tava no site deles "artist services"

FOCO NO CREATIVE, QUERO DEMISSÃO TOTAL DO MARKETING E CRIATIVIDADE DO NOME BRITNEY :gret27:

socorr.png

Foquei todo no creative. Mas essa marca parece respeitar os fãs, tanto que mudaram a logo rapidinho. Vamos floodar por album visual. q

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, unx disse:

Kenzo sem single, tour sem single, será que a campanha da Epic também? Ela é cantora, poxa! Tudo que ela tem ela conquistou através da música e isso tem sido deixado de lado por essa equipe ridícula. Tem que usar esses acordos junto com seus trabalhos musicais, justamente para que os lucros ampliem já que a imagem dela será mais divulgada seu ramo principal.

Nós vemos esta nova linha chamada ‘Lifestyle Collection’ como o próximo passo da Britney para conectar-se ainda mais com a sua legião de fãs ao redor do mundo"

Larry, é só fazer um album com vários singles, com ótimos clipes e lançado na hora certa que a sua "legião de fãs ao redor do mundo" vai ficar ULTRA conectada com ela.

Foquei todo no creative. Mas essa marca parece respeitar os fãs, tanto que mudaram a logo rapidinho. Vamos floodar por album visual. q

como assim? tava dormindo e não sabia que eles mudaram a logo socoroooooo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Lucas dos Santos disse:

como assim? tava dormindo e não sabia que eles mudaram a logo socoroooooo

Sim, em menos de uma semana. :xtinabate:

Eu gosto da ideia de brilho, mas não precisava ser esses glitters de paint, poderiam ser estrelas e reflexos espalhados pela fonte e sem esse rosa exagerado.  Ficou mais estilo Glory e menos teen.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Adorando a aclamação, tomara que sejam ótimos produtos e se liguem aos futuros lançamentos musicais. Quero era patrocinada por Kenzo, Epic Rights e Elizabeth Arden porque RCA não está dando conta. Fiquei curioso sobre os eletrônicos. Ralador automático Piece Of Me?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...