Ir para conteúdo



Zeca Camargo compra vinil dos "Smiths" e da Britney Spears.


LIPE DIAS

Mensagens recomendadas

2 horas atrás, DaniSpears disse:

ai morta que eu entrei que no topico achando que era o zeze di camargo kkkkkkkkkk

nem lembrava mais desse aí, não sei pq mas nao vou com a cara dessa poc

 

Eu tbm morta cheguei fiquei assustado kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 39
  • Publicado há
  • Última resposta
12 horas atrás, Criminal disse:

O conceito da era foi não julgar o CD pela capa PVmogKb.gif

Nem pela capa, nem pelo clipe de MM, nem pela pouca divulgação, nem pelos potenciais hits desperdiçados e... gente, tô precisando trabalhar essa mágoa (que não é com a fada, e sim com a equipe) e esquecer isso focando só nos bons momentos.

Tipo um romance de verão: veio lindo e gostoso, comeu a gente com força, praia, sol e sombras de palmeiras, mas depois foi embora. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/05/2018 at 18:47, Lucas dos Santos disse:

o baba ovo da GAGA .....................................

 

porém, isso mesmo meu anjo ENALTECE ELA :xtinabate:

Baba demais ela mesmo. Zzz
Mas que bom que enaltece o real ícone.

Em 01/05/2018 at 18:41, Wes disse:

Nossa, imagina ter essa capa do Glory desse tamanho?

Ilumina o ambiente todo. :xtinayes:

Em 02/05/2018 at 08:46, Wes disse:

Nem pela capa, nem pelo clipe de MM, nem pela pouca divulgação, nem pelos potenciais hits desperdiçados e... gente, tô precisando trabalhar essa mágoa (que não é com a fada, e sim com a equipe) e esquecer isso focando só nos bons momentos.

Tipo um romance de verão: veio lindo e gostoso, comeu a gente com força, praia, sol e sombras de palmeiras, mas depois foi embora. 

Traduziu o que sinto sobre o Glory. É difícil demais aceitar que foi jogado no limbo. O Britney Jean a gente não ligou tanto porque era lotado de erros e curto, mas o Glory é longo e perfeito e ainda teve a Britney empolgada para divulgar, o que foi pessimamente utilizado pela equipe incompetente dela. Preciso de uma era decente para relevar a negatividade dos lançamentos dela enquanto se envolveu na POM.

E pra mim romance de verão foi criado em DLMBTLK e é sexy sem ser vulgar, haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...