Ir para conteúdo



CALENDÁRIONEY: Onze anos da "The M+M's - House of Blues" Tour


Diana

Mensagens recomendadas

  • Respostas 33
  • Publicado há
  • Última resposta

Eu adorei essa mini-tour porque mostrou que ela queria contato com os fãs de novo, com o palco, com a música. Os remixes eram bem legais e as coreografias também. Os figurinos eram de uso pessoal, o que mostra que ela fez porque quis, sem produção alguma, totalmente espontânea e isso fazia ela se sentir livre de algum modo. Foi um momento feliz e inesperado em meio a tanto problema em torno dela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, unx disse:

Eu adorei essa mini-tour porque mostrou que ela queria contato com os fãs de novo, com o palco, com a música. Os remixes eram bem legais e as coreografias também. Os figurinos eram de uso pessoal, o que mostra que ela fez porque quis, sem produção alguma, totalmente espontânea e isso fazia ela se sentir livre de algum modo. Foi um momento feliz e inesperado em meio a tanto problema em torno dela.

Taí. Vc disse tudo e explicou tudo tb.

Ela quis fazer essa mini-turnê unicamente para se sentir livre fazendo o que tinha vontade naquele momento.

Queria aliviar e ocupar a mente com alguma coisa útil. Nesse ponto, eu acho totalmente válido a turnê.

Mas é claro que foi algo bem 'qualquer coisa'. Sem produção etc. Mas mesmo assim vc ver a vontade dela de estar ali.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...