Ir para conteúdo



Wanessa Camargo faz cover de Womanizer em show de retornk


Britney Brasileira

Mensagens recomendadas

1 hora atrás, Spike.p disse:

Tô super confuso. Desde quando ela voltou com o pop?? Um dias desses eu tava assistindo o Altas Horas e ela tava lá fazendo cover de Marília Mendonça e companhia...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

 

é isso q eu falo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 42
  • Publicado há
  • Última resposta

Que mulher desorientada, é a nossa jessica simpson, que quando foi perdendo ''perdendo'' já que ela nunca foi grande, o caminho do pop, chutou pra todos os lados, e hj esta ai fazendo nada

wanessa dizia que não gostava das musicas do pai, depois passou a gostar, agora tá desgostando de novo kkkkkkkk desculpa se tem fã aqui, mas é dai pro reality shows da record agora

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Gustavo Gian disse:

Que mulher desorientada, é a nossa jessica simpson, que quando foi perdendo ''perdendo'' já que ela nunca foi grande, o caminho do pop, chutou pra todos os lados, e hj esta ai fazendo nada

wanessa dizia que não gostava das musicas do pai, depois passou a gostar, agora tá desgostando de novo kkkkkkkk desculpa se tem fã aqui, mas é dai pro reality shows da record agora

socorro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, VeronicaTheWitch disse:

Kkkkkkk isso se ela já não tiver conta por aqui né amore... E se não tem, certeza que de vez em quando dá umas passadas aqui pra saber da fada... E aposto que não é só ela rsrsrs. 3osnk0h.gif3osnk0h.gif3osnk0h.gif

Eu sempre imagino se algum famoso frequenta aqui ou tem conta kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...