Ir para conteúdo



Wanessa Camargo fala sobre Britney


S4mu3L

Mensagens recomendadas

  • Respostas 31
  • Publicado há
  • Última resposta

Gente vocês odeiam tão rápido as coisas, Wanessa sempre falou bem da Britney, as vezes cita o FTR no twitter. Eu não gostei da música nova, mas é bom ver ela de volta ao pop. Ela tem talento. E sobre a "entrevista" ao bcharts, alguns artistas estão fazendo isso de entrar lá no fórum pra dar um alô. As meninas do Rouge também fizeram isso lá esses dias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, VeronicaTheWitch disse:

Fatos... anYLNm1.gif 

O erro dela foi justamente esse, ficar pulando de galho em galho... anYLNm1.gif

Se ela tivesse se estabilizado em um estilo só, teria tido muito mais sucesso... anYLNm1.gif

exatamente anYLNm1.gif pra mim ela tinha se encontrado na era do DNA anYLNm1.gif depois jogou tudo no lixo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais um paralelo entre Miley e Wanessa é que eu pensei que as duas iam se encontrar mais no country, juro haha.

Ainda acho que a vibe da Miley é o country mesmo, mas não entendi o que ela quis fazer no último álbum.

A Wanessa no começo de carreira regravava canções country, então pensei que fosse ser natural pra ela a mudança. Um sertanejo romântico...

O problema das duas deve ter sido a pressa em tentar pegar carona numa ideia que não combinava com o que o público em geral esperava delas. Soou como oportunismo, assim como agora tem gente dizendo que a W voltou pro pop pq o estilo tem bombado no Brasil... A Miley vai sofrer tb quando voltar a ser bitch.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...