Ir para conteúdo



Britney será Headliner do GP de F1 juntamente com Bruno Mars!


Gabrielloko

Mensagens recomendadas

1 hora atrás, Diego Xavier disse:

espero que ela esteja realmente ensaiando e não só malhando já que ela não é garota propaganda de whey

se for coreografia meia boca vai se queimar ainda mais Sg88OiJ.gif

não me quotem Sg88OiJ.gif

Tava pensando exatamente isso quando ela postou o vídeo ontem. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 235
  • Publicado há
  • Última resposta

Não sei se vocês tem reparado , mas a Globo e o Multishow tem colocado a Britney em evidencia ultimamente em seus programas , não estou afirmando nada mas e muito estranho pois não davam biscoito pra ela e agora coloca as musicas e artistas dançando ela toda semana na programação. Eu acho que se ela for vir o show aqui ja esta fechado! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Britney Brasileira disse:

Não sei se vocês tem reparado , mas a Globo e o Multishow tem colocado a Britney em evidencia ultimamente em seus programas , não estou afirmando nada mas e muito estranho pois não davam biscoito pra ela e agora coloca as musicas e artistas dançando ela toda semana na programação. Eu acho que se ela for vir o show aqui ja esta fechado! 

Mulheeeeeer...vou aliçar e depois que for tombado vou espumar e COITADA DA BRITNEY E SUA EQUIPE :gmri:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Spike.p disse:

Mulheeeeeer...vou aliçar e depois que for tombado vou espumar e COITADA DA BRITNEY E SUA EQUIPE :gmri:

Só estou fazendo um comentário lindo , do que eu tenho reparado ! Pq ela não tem material novo pra lançar nem nada ! Ou o chefão la e Britfan ou tem alguma coisa pra desenterrarem musicas da rainha ! No BBB mesmo na edição e nas festas estavam tocando muito ! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Britney Brasileira disse:

Só estou fazendo um comentário lindo , do que eu tenho reparado ! Pq ela não tem material novo pra lançar nem nada ! Ou o chefão la e Britfan ou tem alguma coisa pra desenterrarem musicas da rainha ! No BBB mesmo na edição e nas festas estavam tocando muito ! 

Mas Britfan é assim mesmo :gmri:.. brincadeiras a parte,  eu tô totalmente por fora dessas coisas. Estou sem acompanhar nada na TV :piscaney:. Mas vamo torcer, né :xtinayes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...