Ir para conteúdo


[Pedido] FFT Tour


Gabriel Agnus

Mensagens recomendadas

Manas, é o seguinte.

Há um tempo atrás eu tinha conseguido no YouTube o DVD completo da Femme Fatale Tour com os vocais 'ao vivo todo' perfeitinho com cara de que era da gravadora mas tinha escondido não tinha cara de fan made, mas de repente esse vídeo saiu do ar porque a gravadora mandou excluir com certeza para esconder a cagada.  Então, alguma alma caridosa baixou esse DVD? Até hoje eu não aguento ouvir esse DVD com esses vocais cobertos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Garoto Fatal disse:

Uma pena isso q fizeram.

 

Parece boicote terem cortado essas bases, eram muito boas. E sdds figurinos não-picotados. Apesar dos da FF serem simples, dava um ar profissional maior não serem trapos fora do conceito dos blocos, ao vivo eles eram bem lindos até.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, unx disse:

Parece boicote terem cortado essas bases, eram muito boas. E sdds figurinos não-picotados. Apesar dos da FF serem simples, dava um ar profissional maior não serem trapos fora do conceito dos blocos, ao vivo eles eram bem lindos até.

Duvida.

Base não é quando usa o playback como base, se o playback engana (tipo o da Beyoncé ou o da Oops Tour) continua sendo playback e não base, estou errado ?

Esse vídeo postado me apareceu que ela estava com o microfone ligado e na mesma altura do playback.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, Mr.Gallagher disse:

Duvida.

Base não é quando usa o playback como base, se o playback engana (tipo o da Beyoncé ou o da Oops Tour) continua sendo playback e não base, estou errado ?

Esse vídeo postado me apareceu que ela estava com o microfone ligado e na mesma altura do playback.

base é quando ela pré grava os vocais, como no caso desse vídeo. playback é quando simplesmente colocam o CD pra tocar, mesmo que só alterem o pitch, como no remix de BOMT/Oops na POM. E dá pra notar quando os vocais são pré gravados, pq o vocal ao vivo soa, literalmente, diferente. Bey tem muito vocal pré gravado, e ela faz lives tbm, o que mascara ainda mais a base. Pra mim, no fim, dá no mesmo kkkk pq não é ao vivo nos dois casos, mas, pelo menos, temos mais amostras do vocal dela

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/04/2018 at 11:00, Mr.Gallagher disse:

Duvida.

Base não é quando usa o playback como base, se o playback engana (tipo o da Beyoncé ou o da Oops Tour) continua sendo playback e não base, estou errado ?

Esse vídeo postado me apareceu que ela estava com o microfone ligado e na mesma altura do playback.

Base ou playback são dublagens, só que a base é uma regravação da música em algum ensaio geral, por exemplo. Não tem muito trabalho de edição, é um som mais cru e muita gente usa para manter o fôlego em algumas partes ou dar um ar mais profissional, já que ali a voz é demonstrada como live e não como algo claramente do CD, o playback que fica muito claro.

A Beyoncé e outras também usam backing vocal, que às vezes é a própria base, onde a vocalista principal deixa essa voz de fundo rolando enquanto canta umas partes por cima. É a forma mas fácil de cantar pouco ou quase nada e não ser criticada, até porque pode combinar com os outros recursos e enganar todo mundo. haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...