Ir para conteúdo



Cléo Pires e Fernanda Souza dançam Hits da fada


monalisaspears

Mensagens recomendadas

  • Respostas 47
  • Publicado há
  • Última resposta

Ai pensei que ia odiar, mas adorei kkkkk

A Forçadinha foi engraçada. Ela deve curtir mesmo, fui saber outro dia que até as fãs do marido dela a acham forçada... Então deve ser algo da personalidade da menina.

A Cléo anda bem mais simpática, ela tinha um ar arrogante e umas caras de "não me toque, pobre". Não deve ser fã, mas participou da brincadeira de boa.

O Neide eu nunca vou engolir mesmo, elas nem deve saber qual a origem desse apelido. E tipo, com o tempo pode ser que o significado tenha mudado, mas será que se muitos brasileiros continuassem a chamar a Beyonce de Xica (um apelido horroroso de racista) ia ter uma adaptação de significado também?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, The Dragon disse:

Ai pensei que ia odiar, mas adorei kkkkk

A Forçadinha foi engraçada. Ela deve curtir mesmo, fui saber outro dia que até as fãs do marido dela a acham forçada... Então deve ser algo da personalidade da menina.

A Cléo anda bem mais simpática, ela tinha um ar arrogante e umas caras de "não me toque, pobre". Não deve ser fã, mas participou da brincadeira de boa.

O Neide eu nunca vou engolir mesmo, elas nem deve saber qual a origem desse apelido. E tipo, com o tempo pode ser que o significado tenha mudado, mas será que se muitos brasileiros continuassem a chamar a Beyonce de Xica (um apelido horroroso de racista) ia ter uma adaptação de significado também?

 

 

Eu sempre achei que era pq a Thaís Araujo comparou a Beyonce a Xica da Silva

http://ego.globo.com/famosos/noticia/2015/09/tais-araujo-faz-montagem-e-compara-personagem-xica-da-silva-e-beyonce.html

Eu uso Xica sempre que vejo um beylaje usando Neyde pra debochar. Eu tenho consciência que n estou sendo racista, apenas tô utilizando um nome popular assim como os beylajes usam Neyde. Xica vem de Francisca! Kkkkk e eles odeiam!:mgh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Geovanni disse:

Eu sempre achei que era pq a Thaís Araujo comparou a Beyonce a Xica da Silva

http://ego.globo.com/famosos/noticia/2015/09/tais-araujo-faz-montagem-e-compara-personagem-xica-da-silva-e-beyonce.html

Eu uso Xica sempre que vejo um beylaje usando Neyde pra debochar. Eu tenho consciência que n estou sendo racista, apenas tô utilizando um nome popular assim como os beylajes usam Neyde. Xica vem de Francisca! Kkkkk e eles odeiam!:mgh:

Na verdade eu sei desse apelido Xica pra Beyonce faz mais de dez anos, a Taís comparou pelas fotos parecidas, mas se ela soubesse que os haters chamam a mulher assim não teria mencionado.

Penso que cada um faz o que quiser e assim como o Neyde, se quiser chamar de Xica chame, mas eu acho errado os dois casos. Xica da Silva é uma personagem icônica e teve uma novela amada no Brasil todo, mas vários dos que chamam a Beyonce assim é para minimiza-la do tipo: veio da senzala, é "inferior" por ser negra.

Não tô dizendo que vc é racista, pelo amor. Agora, é fato que mtos usam isso como forma de preconceito. Eu usei por anos o "laje" pra me referir aos fãs dela e hj me policio pq vejo que está errado tb, então todo mundo tem teto de vidro.

O Neyde é pra dizer que Britney tem espírito de pobre, baranga fora das câmeras, descuidada e Neide sempre foi um nome comum entre empregadas, tanto é que nas novelas e programas de TV várias domésticas têm esse nome. São todos preconceitos bobos que ainda disseminam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, The Dragon disse:

Na verdade eu sei desse apelido Xica pra Beyonce faz mais de dez anos, a Taís comparou pelas fotos parecidas, mas se ela soubesse que os haters chamam a mulher assim não teria mencionado.

Penso que cada um faz o que quiser e assim como o Neyde, se quiser chamar de

Não tô dizendo que vc é racista, pelo amor. Agora, é fato que mtos usam isso como forma de preconceito. Eu usei por anos o "laje" pra me referir aos fãs dela e hj me policio pq vejo que está errado tb, então todo mundo tem teto de vidro.

O Neyde é pra dizer que Britney tem espírito de pobre, baranga fora das câmeras, descuidada e Neide sempre foi um nome comum entre empregadas, tanto é que nas novelas e programas de TV várias domésticas têm esse nome. São todos preconceitos bobos que ainda disseminam.

Kkkkkkkkkkkk rlx, eu sei que vc n está me chamando de racista! Até pq eu sei q n sou e sei que abomino, e isso basta. Só estou sendo sincero e dizendo que eu já usei e a origem eu achava sendo essa q te falei. E se eu ouvir um hater chamando de Neyde de forma debochada e eu quiser usar, se eu quiser eu uso, pq pra mim a origem é essa e dane-se quem usa pra fim diverso kkkkk qto aos Beylajes eu uso mesmo, pq eu vejo falar mais beylaje que beyhave, já incorporei, é automático, acho até mais bonitinho kkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Sr. James disse:

Grito que apagaram os fatos do meu comentário que esta na própria historia de vida da Britney!

Não foi nesse post que vc disse que ela era viciada em cocaína? Isso nunca foi provado. Vários outros fatos estavam errados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...