Ir para conteúdo



Randee parabeniza Britney pela platina de Make Me+outake do Glory


Sober

Mensagens recomendadas

24 minutos atrás, Diego Xavier disse:

Randee tem culpa sim de ter cagado o vídeo de Make Me e todo o encarte

Jake Sarfaty, diretor de Gimme More que também teve clipe descartado, conseguiu fazer um trabalho muito melhor em condições similares, na verdade o orçamento de GM não chega nem a 30 mil e a Britney nem estava tão linda quanto em Make Me e ainda sim o vídeo é muito superior it53A6x.gif

Randee é uma profissional péssima, sabota as fotos da Britney com photoshop descarado e mal feito.

Larry e companhia também tem sua grande culpa it53A6x.gif

Qualquer fotógrafo de instagram mesmo conseguiria fazer um shoot melhor que esse da Randee it53A6x.gif

Não me quotem n

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 57
  • Publicado há
  • Última resposta
7 horas atrás, mr_ambiguous disse:

Qualquer fotógrafo de instagram mesmo conseguiria fazer um shoot melhor que esse da Randee it53A6x.gif

Não me quotem n

this

me dessem uma meet and greet free com a britney, uma coca cola e uma coxinha e iam ver o loosho que ia ficar esse encarte it53A6x.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/04/2018 at 09:25, Diego Xavier disse:

Randee tem culpa sim de ter cagado o vídeo de Make Me e todo o encarte

Jake Sarfaty, diretor de Gimme More que também teve clipe descartado, conseguiu fazer um trabalho muito melhor em condições similares, na verdade o orçamento de GM não chega nem a 30 mil e a Britney nem estava tão linda quanto em Make Me e ainda sim o vídeo é muito superior it53A6x.gif

Randee é uma profissional péssima, sabota as fotos da Britney com photoshop descarado e mal feito.

Larry e companhia também tem sua grande culpa it53A6x.gif

A Britney gosta dessas luzes e tons pasteis, nesse caso seria falha dela também. Não aguento mais isso e espero que mude, mas a Randee, mesmo abusando disso, já fez ótimas fotos dela, pena que só aparecem séculos depois ou são pouco aproveitadas. Acho os shoots de Vegas ótimos e se usassem outtakes dele, o encarte ficaria bem satisfatório, mas mantiveram o conceito de "encarte baseado no clipe" e deu no que deu, certeza que haviam outras fotos tiradas no mesmo dia, como aquelas mais escuras, mas priorizaram os "prints".

Provavelmente seria um shoot qualquer, talvez até casual, mas a equipe colocou a bomba no colo da fotógrafa para transformação aquilo em clipe. Ela poderia ter feito algo melhor, sim, mas até que ponto? Quantas daquelas coisas (exceto a luz rs) foram realmente ideia dela e não imposições do Larry? Gimme More foi algo bem diferente, a Britney queria algo meio trash e picotaram porque chocaria muito naquele momento (mesmo que o enredo que imaginam não seja real), aí transformaram em algo dançante com filtros e reeditaram de forma decente até, já Make Me foi completamente refeito em cima da hora com album para sair e single já lançado.

Se tivessem reeditado o vídeo original, o resultado provavelmente seria ao menos just ok, mas a coisa foi tão pesada que nem isso foi possível. Erraram tanto em escolher a Randee quanto em escolher em cima da hora sem um outro plano, desperdiçando um clipe incrível sem nenhuma satisfação condizente. E nem para anteciparem o segundo single se prestaram, por isso eu acho exagero atribuir tanto dessas falhas toda à ela, compreende?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, unx disse:

A Britney gosta dessas luzes e tons pasteis, nesse caso seria falha dela também. Não aguento mais isso e espero que mude, mas a Randee, mesmo abusando disso, já fez ótimas fotos dela, pena que só aparecem séculos depois ou são pouco aproveitadas. Acho os shoots de Vegas ótimos e se usassem outtakes dele, o encarte ficaria bem satisfatório, mas mantiveram o conceito de "encarte baseado no clipe" e deu no que deu, certeza que haviam outras fotos tiradas no mesmo dia, como aquelas mais escuras, mas priorizaram os "prints".

Provavelmente seria um shoot qualquer, talvez até casual, mas a equipe colocou a bomba no colo da fotógrafa para transformação aquilo em clipe. Ela poderia ter feito algo melhor, sim, mas até que ponto? Quantas daquelas coisas (exceto a luz rs) foram realmente ideia dela e não imposições do Larry? Gimme More foi algo bem diferente, a Britney queria algo meio trash e picotaram porque chocaria muito naquele momento (mesmo que o enredo que imaginam não seja real), aí transformaram em algo dançante com filtros e reeditaram de forma decente até, já Make Me foi completamente refeito em cima da hora com album para sair e single já lançado.

Se tivessem reeditado o vídeo original, o resultado provavelmente seria ao menos just ok, mas a coisa foi tão pesada que nem isso foi possível. Erraram tanto em escolher a Randee quanto em escolher em cima da hora sem um outro plano, desperdiçando um clipe incrível sem nenhuma satisfação condizente. E nem para anteciparem o segundo single se prestaram, por isso eu acho exagero atribuir tanto dessas falhas toda à ela, compreende?

As falhas que eu disse foram direcionadas diretamente para o vídeo de Make Me e o encarte, ambos criados por ela 

O problema de Make Me não é só as luzes, é o conjunto da obra, o diálogo no início, as cenas forçadíssimas daquele gordinho,e o final com ela naquela cama no meio do nada com um cara e as meninas assistindo.. é a coisa mais sem noção que eu já vi!!!!! Gretchen

outros clipes super simples que são muito superiores: ILRNR e 3

Só prova que se a Randee é péssima, sim ela já fez fotos boas, mas ela só sabe fotografar daquele jeito, one hit wonder da fotografia faz assim Gretchen

do encarte nem vou falar nada porque a contra capa fala por si só 

Imagem relacionada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/04/2018 at 09:50, mr_ambiguous disse:

Qualquer fotógrafo de instagram mesmo conseguiria fazer um shoot melhor que esse da Randee it53A6x.gif

Não me quotem n

AGORA PARA E IMAGINA POR UM SEGUNDO a galera explicando o conceito do "novo clipe" pra Britney...

"então britney, é um teste do sofá e as suas amigas meio que vão querer ver você transando mas não vão conseguir *risos* é isso Britney a gente grava hoje de tarde..."

Resultado de imagem para britney tired face

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se eles se importassem um pouco com os fãs, perderiam qualquer tipo de contato com a Randee. Já está claro que a fanbase odeia os trabalhos dessa mulher e eu acho que ainda a contratam pq deve cobrar pouco.

A Britney pode até gostar dela, mas não seria a primeira nem última vez que se livram de gente que ela parece gostar. Então já podem despachar a iluminadora!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...