Ir para conteúdo



Francis Lawrence revela ter ficado chocado por convite de Britney pra dirigir clipe


Fê Mendes

Mensagens recomendadas

020_cry_me_a_river_britney_2002.jpg

O diretor de Hollywood Francis Lawrence deu uma entrevista pra divulgar o seu novo filme 'Red Sparrow' e revelou ter ficado chocado com o convite de Britney para dirigir o clipe "Circus" em 2009. Francis, que dirigiu "Im a Slave 4 U", achou que nunca mais iria trabalhar com ela após tê-la "apunhalado pelas costas" em 2002.

Pra quem não sabe, Francis Lawrence dirigiu o vídeo de "Cry me a River" de Justin Timberlake e foi dele a idéia de colocar uma sósia da Britney no clipe. Ele revela na entrevista que o Timberlake concordou com a idéia, mas que o nome da Britney nunca foi citado no set, apesar de todos saberem de quem se tratava a inspiração da atriz no clipe.

Com toda a polêmica que o vídeo gerou, ele revelou ter ficado surpreso com o contato de Britney anos depois. "Tipo, eu nunca falei com ela sobre isso. Nunca em um milhão de anos eu pensei que ela me ligaria novamente para me convidar a dirigir um vídeo dela depois do que fiz."

Em 2003, Britney revelou a Rolling Stone suas impressões sobre o vídeo e toda a polêmica envolvendo seu nome.

Resultado de imagem para BRITNEY ROLLING STONE 2003

"Eu acho que homens tem egos e quando os egos deles são machucados e seu orgulho são afetados, eles lidam de maneira estranha. Humm.. não sei, cara. Eu realmente não sei o motivo disso. Isso me faz ser realmente receosa com homens, vamos colocar dessa forma.  Você quer uma exclusiva? Saber realmente a verdade? Aqui está. Ele me ligou e me perguntou se estava tudo bem. Eu não acredito que estou te falando isso. Mas foda-se! Ele me ligou e queria voltar o namoro ou algo do tipo, mas enquanto falava sobre isso dizia coisas como "A propósito, você está no vídeo que vai ser lançado". Mas ele era bem escorregadio e dizia "Não se preocupe. Não é nada demais." Então a nossa gravadora me ligou e disse: "Se você quiser mudar o vídeo, você pode." Eu tinha o poder de vetar o vídeo de "Cry me a River". Mas eu não quis porque acreditei nele e não queria interferir em seu trabalho, era um vídeo idealizado por ele. Eu não tinha visto. Então foi lançado e pensei "Eu deveria ter dito não pra essa merda!" Eu fiquei tipo, "Uau. O que está acontecendo?", mas eu perguntei a ele: "Por que você fez isso?" e ele respondeu, "Bem, eu tenho um vídeo polêmico." e a minha reação foi: "Sim você tem. (Britney bate palmas como pra um cachorro que fez um truque). Parabéns pra você!" Então, ele teve o que queria. Eu particularmente acho que foi uma tentativa desesperada por atenção. Mas foi uma ótima maneira dele vender discos. Ele é esperto (risos). Um cara esperto."

28uqrc.gif

 

 

 

 

https://www.yahoo.com/entertainment/inside-story-justin-timberlakes-cry-river-video-britney-spears-lookalike-180323964.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 38
  • Publicado há
  • Última resposta

eu nem era fã da Britney ainda em 2004 mas lembro de saber que ela era uma pessoa bem grande aí fui ler uma revista e tinha o Justin falando que a Britney não valia a gasolina que ele colocava no carro, eu não sabia quem era justin e nem q ela tinha namorado um caro famoso mas lembro de ter pensando q era o Eminem e já me veio uma péssima impressão dele e achei q ele queria polêmica e eu não estava errada, velho mimado e enrustido

 

tenor.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...