Ir para conteúdo



Francis Lawrence revela ter ficado chocado por convite de Britney pra dirigir clipe


Fê Mendes

Mensagens recomendadas

3 horas atrás, The Dragon disse:

Depois do Perez na abertura da Circus tour, não me surpreende terem chamado o Francis. Apesar de que até então pouca gente sabia que foi ideia dele a sósia, eu jurava que era coisa do corno.

Pior que amo o clipe de CMAR, super bem feito. Francis é maravilhoso, slave e Circus são obras primas pra mim... Quero ele de novo com a Britney sim.

Achei a idéia do Perez sensacional, na verdade.

Lembro de ter visto uma matéria na época do Larry dizendo que a escolha dele foi intencional, pois foi exatamente ele a pessoa da mídia que mais a perseguiu (desejou inclusive a morte dela), disse que estava acabada e etc. Então, simbolicamente ele anunciar que ela estava de volta teve muito peso, até pq na época ele ainda era mto relevante. Sem contar que no fim do vídeo ela mata ele. rs

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 38
  • Publicado há
  • Última resposta
41 minutos atrás, Fê Mendes disse:

Achei a idéia do Perez sensacional, na verdade.

Lembro de ter visto uma matéria na época do Larry dizendo que a escolha dele foi intencional, pois foi exatamente ele a pessoa da mídia que mais a perseguiu (desejou inclusive a morte dela), disse que estava acabada e etc. Então, simbolicamente ele anunciar que ela estava de volta teve muito peso, até pq na época ele ainda era mto relevante. Sem contar que no fim do vídeo ela mata ele. rs

 

Qual foi a ideia do Perez? Boiei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Fê Mendes disse:

Achei a idéia do Perez sensacional, na verdade.

Lembro de ter visto uma matéria na época do Larry dizendo que a escolha dele foi intencional, pois foi exatamente ele a pessoa da mídia que mais a perseguiu (desejou inclusive a morte dela), disse que estava acabada e etc. Então, simbolicamente ele anunciar que ela estava de volta teve muito peso, até pq na época ele ainda era mto relevante. Sem contar que no fim do vídeo ela mata ele. rs

 

Eu gosto da ideia de "matar" o Perez, o maior crítico dela na época. Só não curti terem dado publicidade de graça pra ele, e creio que foi colocado lá pra falar bem da turnê... Como vc colocou, na época as opiniões dele eram super relevantes e eles queriam q o comeback desse certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, pedrohenriki disse:

Qual foi a ideia do Perez? Boiei

O Perez Hilton simbolizava toda a mídia que a destroçou no período do breakdown.  Inclusive, no vídeo ele é o "dono do circo" (que faz alusão ao circo criado em torno da vida dela) e sabemos que parte da opinião pública ficou contra ela graças a matérias dele e de outros blogs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, The Dragon disse:

Eu gosto da ideia de "matar" o Perez, o maior crítico dela na época. Só não curti terem dado publicidade de graça pra ele, e creio que foi colocado lá pra falar bem da turnê... Como vc colocou, na época as opiniões dele eram super relevantes e eles queriam q o comeback desse certo.

 

Não acho que necessariamente ele foi colocado "pra falar bem dela". Até pq ele continuou pegando no pé dela, dizendo que ela tava robótica e etc. O significado do vídeo era exatamente pelo fato de colocarem o cara que mais gerou hate e desejou a morte dela, como dono do "circo"(representado pela mídia) dizendo aos quatro ventos que ela estava de volta e melhor do que nunca.

Seria como a Anitta colocar a Sonia Abrão na intro da tour dela fazendo elogios e dizendo que ela fala mal pq é recalcada KKKK

Inclusive o texto dele é perfeito: "Entrem todos no Circo das bizarrices! Onde as luzes piscam e leões rugem. Onde há sempre um show de horrores! Você sabe que eu sou o primeiro em cena e é por isso que me chamam de rainha - bem, eu me chamo de rainha, ,mas - Eu estou aqui hoje a noite pra te dar um presente. Uma mulher,  com a qual eu fui duro no passado, eu fui um idiota, admito. Eu sou mau. E é por isso que estou tão feliz de anunciar o retorno da maravilhosa Senhorita Spears! Ela é a rainha do circo, a dona das cerimônias, a ringleader no comando. Que show! Senhoras e Senhores, bem vindos ao maior show da Terra. Apenas me sigam, bando de aberrações. Lady Spears te dará um espetáculo. Entrem no melhor show da Terra. Bem vindos ao Circo!"

 

iymrsbO.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As pessoas tem mania de envolver muito rinchas com profissionalismo não é mesmo... 
O Cara produziu o clipe do seculo, por trabalho idealizou o clipe de CMAR por ser um diretor e saber que a proposta iria gerar buzz...

Ai os fãs ficam nesse mimimi ...enquanto vem a fada e o convida pra gravar o clipe do single titulo de uma era comeback pq sabe do potencial do cara!
Ta mais que certa que apostar nele pra essa era de 20 anos e ressuscitar o pop mais uma vez!  :gret10:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...