Ir para conteúdo



RUMOR: Francis Lawrence pode ter sido recrutado para dirigir novo vídeo de Britney + gravações começam em Junho


Harvey

Mensagens recomendadas

  • Respostas 46
  • Publicado há
  • Última resposta

""....Primeiro de tudo, considerem tudo isso como RUMOR. Leia as informações, leve em consideração as fontes e avalie se vale a pena acreditar ou não. Existem muitas pessoas maldosas na internet que tem como único prazer fazer todos se decepcionarem, então depois não vale depois descontar tudo em Britney e sua equipe!

Nessa semana, durante um bate papo com fãs no Twitter, o produtor Jesse Thomas respondeu a pergunta de um B-Army: “Existe música nova de Britney Spears?”

Jesse: NÃO POSSO DIZERRRRRRRRR

Ao completar a frase, ele adicionou um emoticon de uma mulher grávida. Isso seria uma alusão ao fato de a canção ainda estar sendo produzida, e não está pronta para ter detalhes divulgados. Para quem não sabe, Jesse foi um dos responsáveis por “Love Me Down” no Glory, de 2016.

Ainda no Twitter, uma conta que já informou sobre fatos que se concretizaram (como a turnê Piece Of Me desse ano, o Superbowl de Justin Timberlake e a tracklist do Glory) deu novas informações sobre um projeto futuro de Britney, que seria a gravação de um vídeo. Segundo a conta, “Eles já tem uma data para o primeiro single e o diretor já foi escolhido. Está chegando muito em breve. Mais informações vão vazar nas próximas semanas, como sempre”.

Para completar, ele informou que esse novo projeto será “ENORME. E N O R M E. RCA vai gastar um monte de dinheiro dessa vez.”...

..Essa informação casa com a do segundo rumor, dando um nome a o diretor “já escolhido”. Lembrando que atualmente Francis está se dedicando mais a direção de filmes (ele é o responsável, por exemplo, pela franquia Jogos Vorazes), então é no mínimo incomum que ele tenha sido o escolhido.

É bem provável, de fato, que a RCA invista muito dinheiro no próximo projeto de Britney, uma vez que estará comemorando 20 anos de carreira, e depois de não conseguir sucesso nos dois últimos álbuns. Mas é preciso tomar muito cuidado sobre tudo....""

-

Não sei o que pensar.. Duvidei muito na epoca da suposta faixa JUST LUV ME .. Kkk E veio no glory e é um hino kkk entao.. Tudo é possivel gente ... Nao coloquem muita fé mas tbm não joguem essa possibilidade no lixo .. Pq muitos quebraram a cara em just luv me,inclusive eu kkk it53A6x.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...