Ir para conteúdo



Em podcast de Rupaul, Shania Twain fala sobre DLMBTLTK da Britney


S4mu3L

Mensagens recomendadas

Ícone da música country/pop, a cantora Shania Twain participou essa semana do podcast da apresentadora RuPaul, que é uma grande fã de Britney! Como não poderia deixar passar a oportunidade, RuPaul tocou no assunto da faixa que Shania Twain compôs para Spears: 

RuPaul: Alguns minutos atrás eu perguntei sobre a música de Britney Spears, “Don’t Let Me Be The Last To Know” e apesar do seu talento, eu preciso dizer que eu amo os vocais de apoio masculinos naquela música. Eu amo quando uma artista feminina usa vocais de apoio masculinos, e em “Dont Let Me Be The Last To Know”, que você co-escreveu, não é verdade? Essa é a minha segunda canção preferida de Britney Spears – é horrível dizer isso, não é? – [Michele Visage interrompe e diz: “Não, existem muitas ‘Britney Spears para escolher!” RuPaul então começa a cantar os vocais de apoio ] e acontece que esses vocais aparecem muito altos (para serem de apoio). E eu estava me perguntando, quem canta aquilo?

Shania Twain: Esse era o meu ex marido. Ele produziu e somos somente eu e ele na música em todos os vocais de apoio. Foi um trabalho extra.

RuPaul: Sério? Eu não fazia ideia! 

O interessante é que Shania não é creditada na música como backing vocal, aparecendo apenas como compositora. O ex marido e produtor em questão chama-se Robert Lange, que foi casado por anos com Shania, tendo juntos criado músicas mundialmente famosas, como “You’re Still The One“. “Don’t Let Me Be The Last to Know” foi usada pela gravado como uma transição entre a fase teen do álbum “Oops!” para o hit sensual “I’m a slave 4U”, tanto que “Don’t” só foi lançada em 2001, mesmo ano do lançamento do álbum “Britney” (...)(...)

Fonte: BritneyOnLine

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 22
  • Publicado há
  • Última resposta

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...