Ir para conteúdo



Canal Cadê a Chave faz comentário infeliz e compara A Princesa do Pop com o Iron Maiden


monalisaspears

Mensagens recomendadas

Acho que vcs tão fazendo tempestade num copo d'agua JdctKIF.gif fã base de diva pop é realmente super instável, eles só o usaram o nome da Britney para exemplificar, o mesmo se aplica a Gaga, Katy, etc JdctKIF.gif já em relação ao iron maiden não sei comentar pois cago e ando para rock, mas essas bandas tem a fama de ter uma fã base bem fiel mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 59
  • Publicado há
  • Última resposta
7 minutos atrás, BLBN disse:

Acho que vcs tão fazendo tempestade num copo d'agua JdctKIF.gif fã base de diva pop é realmente super instável, eles só o usaram o nome da Britney para exemplificar, o mesmo se aplica a Gaga, Katy, etc JdctKIF.gif já em relação ao iron maiden não sei comentar pois cago e ando para rock, mas essas bandas tem a fama de ter uma fã base bem fiel mesmo.

Mas a Britney é diferente de Gaga e Katy perry que sao claramente modinhas, elas nao tem uma personalidade clara na carreira mas o que esperar de pensamentos vindo de roqueiros 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, BLBN disse:

Acho que vcs tão fazendo tempestade num copo d'agua JdctKIF.gif fã base de diva pop é realmente super instável, eles só o usaram o nome da Britney para exemplificar, o mesmo se aplica a Gaga, Katy, etc JdctKIF.gif já em relação ao iron maiden não sei comentar pois cago e ando para rock, mas essas bandas tem a fama de ter uma fã base bem fiel mesmo.

Britney tem o dobro de carreira da Farelo e Fungo e ainda bate de frente com elas amore JdctKIF.gif são casos diferentes JdctKIF.gif

E Iron Maiden nunca foi e não é maior que a Britney JdctKIF.gif 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

35 minutos atrás, BLBN disse:

Acho que vcs tão fazendo tempestade num copo d'agua JdctKIF.gif fã base de diva pop é realmente super instável, eles só o usaram o nome da Britney para exemplificar, o mesmo se aplica a Gaga, Katy, etc JdctKIF.gif já em relação ao iron maiden não sei comentar pois cago e ando para rock, mas essas bandas tem a fama de ter uma fã base bem fiel mesmo.

eu nem senti que falaram mal haha eles só usaram o nome Britney Spears pra exemplificar mesmo, pq ela tem 20+ anos de carreira, e seria um absurdo gigante usar as outras como exemplo. E falaram tanta mentira assim? A gente, aqui no Rebellion, sente como a fã base é instável, pensa mundo a fora. Enfim, não senti que denegriram ela em nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho engraçado gente q me conheceu com 14 anos e me vê hj ainda fã da Britney e falam, tu é fiel em kkkkkkkk esse meu ex chato tbm perguntou um dia atras se ainda sou fã, faz 8 anos q larguei dele, ele era fã do linkin park aí ele disse q nao tem mais idade pra isso e ele tem minha idade, eu falei, coitado de vc, idade pra ta 4 anos de dp na faculdade tem :lexie4:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...