Ir para conteúdo



Canal Cadê a Chave faz comentário infeliz e compara A Princesa do Pop com o Iron Maiden


monalisaspears

Mensagens recomendadas

7 minutos atrás, monalisaspears disse:

o esmurro JdctKIF.gif Make Me platina JdctKIF.gif

concordo bruna e parece que ela recebeu platina pela musica make me né? pela musica vender 1 milhão de cópias..só nos estados unidos e sem ela nem promover a musica direito... as vezes é dificil as pessoas verem que ela tem 20 anos de carreira.. pensam que ela ta no primeiro album ainda..kkkk
JdctKIF.gif
 
Sou fã dos dois e posso garantir que ambos têm fãs fiéis, com a diferença que o único álbum que os fãs de Britney Spears fingem que não existem é o Britney Jean. :D
 
JdctKIF.gifJdctKIF.gifJdctKIF.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 59
  • Publicado há
  • Última resposta
Agora, Patrick disse:
concordo bruna e parece que ela recebeu platina pela musica make me né? pela musica vender 1 milhão de cópias..só nos estados unidos e sem ela nem promover a musica direito... as vezes é dificil as pessoas verem que ela tem 20 anos de carreira.. pensam que ela ta no primeiro album ainda..kkkk
JdctKIF.gif
 
Sou fã dos dois e posso garantir que ambos têm fãs fiéis, com a diferença que o único álbum que os fãs de Britney Spears fingem que não existem é o Britney Jean. :D
 
JdctKIF.gifJdctKIF.gifJdctKIF.gif

JdctKIF.gifJdctKIF.gifJdctKIF.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, monalisaspears disse:

Usar Iron Maiden como exemplo de estabilidade JdctKIF.gif

1 Album com 14KK e todos os outros com menos de 4KK JdctKIF.gifJdctKIF.gif

JdctKIF.gif povo ta sendo educado ainda no twitter.. tao discordando porem educadamente JdctKIF.gif eles são bem queridos ne? JdctKIF.gifespero que se desculpem no prox video JdctKIF.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...