Ir para conteúdo



Canal Cadê a Chave faz comentário infeliz e compara A Princesa do Pop com o Iron Maiden


monalisaspears

Mensagens recomendadas

n vou fazer tempestade em copo dagua nao primas ate pq n faço ideia de quem são logo a opinião deles não é relevante JdctKIF.gif 4 anos de vegas sold out, turne asiatica sold out com show p 56k, turne us e uk meses p começar praticamente sold out, hiam, ttwe, iwg, s&s, wb e m&m platinas JdctKIF.gif pesquisem antes de falar merda né 

2 minutos atrás, Carolzone disse:

Acho engraçado gente q me conheceu com 14 anos e me vê hj ainda fã da Britney e falam, tu é fiel em kkkkkkkk esse meu ex chato tbm perguntou um dia atras se ainda sou fã, faz 8 anos q larguei dele, ele era fã do linkin park aí ele disse q nao tem mais idade pra isso e ele tem minha idade, eu falei, coitado de vc, idade pra ta 4 anos de dp na faculdade tem :lexie4:

JdctKIF.gif kkkkkkkkkkkkkk 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 59
  • Publicado há
  • Última resposta
1 hora atrás, BLBN disse:

Acho que vcs tão fazendo tempestade num copo d'agua JdctKIF.gif fã base de diva pop é realmente super instável, eles só o usaram o nome da Britney para exemplificar, o mesmo se aplica a Gaga, Katy, etc JdctKIF.gif já em relação ao iron maiden não sei comentar pois cago e ando para rock, mas essas bandas tem a fama de ter uma fã base bem fiel mesmo.

fatou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Li os comentários antes de ver e achei q eles tivessem dito q a Britney hj em dia é uma fracassada decadente e etc kkkk.

Na vdd eu até concordo com o q eles disseram. A intenção foi traçar um paralelo entre o público do rock e o público do pop usando como exemplo dois dos maiores representantes dos gêneros. E todos sabemos o quanto a música pop é cíclica e o quanto cada artista precisa se esforçar ao máximo para manter a maior parte do seu público com o passar dos anos.

Ele nem msm chamou a Britney de modinha, tanto q disse q um público como o dela não sumirá depois de 2 ou 3 anos, mas q a tendência é ir diminuindo, e a Britney, msm com todos os feitos atuais, não é mais tão grande como foi nos anos 2000 né. E não tem problema em reconhecer isso. É algo normal no mundo pop, sempre foi assim. O importante é q ela conseguiu se consolidar nesse meio tão instável e isso poucos conseguem, principalmente nesse século onde td é ainda mais rápido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, monalisaspears disse:

Morta com o sangue de barata de vocês TtueVza.gif

ele usa o nome de um dos maiores icones pop como exemplo de moda passageira TtueVza.gif

diminuindo sua carreira e legado perante uma banda que só teve um album huge, que vendeu menos que o Britney TtueVza.gif

e pra vocês tudo bem? TtueVza.gif

 

Em nenhum momento desmereceram a carreira e o legado dela. E é exatamente esse o ponto. Ele basicamente disse q prefere ter um público pequeno porém fiel do q ser idolatrado por tantos em determinado momento e depois ir perdendo isso aos poucos.

O público q consome música pop é exatamente assim. Acontece com todos os artistas do gênero. Se fosse diferente a Britney ainda estaria vendendo mais de 10kk e nem teria passado por toda a onda de ódio q ela enfrentou a partir de 2004, quando virou moda ataca-la. Pode ter certeza q muitos q compraram o BOMT na adolescência e imitavam o jeito q ela se vestia, hj em dia acham legal zombar dela nas redes sociais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

32 minutos atrás, Bad Bitch disse:

Em nenhum momento desmereceram a carreira e o legado dela. E é exatamente esse o ponto. Ele basicamente disse q prefere ter um público pequeno porém fiel do q ser idolatrado por tantos em determinado momento e depois ir perdendo isso aos poucos.

O público q consome música pop é exatamente assim. Acontece com todos os artistas do gênero. Se fosse diferente a Britney ainda estaria vendendo mais de 10kk e nem teria passado por toda a onda de ódio q ela enfrentou a partir de 2004, quando virou moda ataca-la. Pode ter certeza q muitos q compraram o BOMT na adolescência e imitavam o jeito q ela se vestia, hj em dia acham legal zombar dela nas redes sociais.

ele ficar repetindo que não quer ser Britney Spears faz parecer que a carreira dela deu errado ou é inferior TtueVza.gif

e ele fez uma comparação infeliz TtueVza.gif Iron Maiden só tem um album com mais de 10KK TtueVza.gif 

todos outros tem 4KK pra baixo TtueVza.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...