Ir para conteúdo



Produtor do "Britney Jean" comemora certificado de ouro do álbum no US: "É o meu primeiro. Realizei um sonho"


Stemmaguarda

Mensagens recomendadas

  • Respostas 58
  • Publicado há
  • Última resposta

Esse album tem falhas nas produções, nos vocais, no conceito, mas o que motiva o ranço foi o deserto. Nisso não incluo apenas os fãs, mas a indústria toda que esperava uma salvação do pop (que já começava a estagnar) com o B8 depois do sucesso do B7. O album foi apressado para promover Vegas e isso ajudou em todas as suas falhas, mas a maior delas foi o ranço da má divulgação, da contagem regressiva broxante, da performance bombástica que não aconteceu.

O Glory recuperou a credibilidade da Britney musicalmente, mas o ranço do Britney Jean vai passar quando tivermos uma era digna na divulgação. Não estou dizendo que o Britney Jean automaticamente irá subir no ranking de preferência, pois ele tem falhas inegáveis, mas o climão em torno dele vai finalmente ficar para trás. O album não significa apenas vocais polêmicos e produção desconexa, mas o começo do lado ruim da residência: desleixo com as eras.

Quando o Glory deu sinais de problemas, esse sentimento de frustração do Britney Jean voltou e creio que ele vai estar rondando até que essa prática de eras jogadas acabe. Sorte ao B10 e que bom que até o pior album do ícone teve seus feitos, Work Bitch hinão! ;]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Madonna Ciccone disse:

Amigo você tem uma coragem invejável .... como dorme depois dessa experiência? bDdlIRY.gif

durmo muito feliz em saber que houve progresso, e nao regresso bDdlIRY.gif

guri, quase perdi meu voo terça pra casa! cheguei e o embarque tinha finalizado :( sp maldita toda hora do dia tem transito hahahhaa

mas deu tudo certo, a mulher ligou pra nao sei quem do radinho e veio uma van me buscar, pq nao tinha mais onibus disponivel aqueles q levam ate o aviao

foi um sufoco quase chorei vendo a mulher falando com o cara no radinho DPlcSgx.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...