Ir para conteúdo



Produtor do "Britney Jean" comemora certificado de ouro do álbum no US: "É o meu primeiro. Realizei um sonho"


Stemmaguarda

Mensagens recomendadas

  • Respostas 58
  • Publicado há
  • Última resposta
16 horas atrás, unx disse:

Esse album tem falhas nas produções, nos vocais, no conceito, mas o que motiva o ranço foi o deserto. Nisso não incluo apenas os fãs, mas a indústria toda que esperava uma salvação do pop (que já começava a estagnar) com o B8 depois do sucesso do B7. O album foi apressado para promover Vegas e isso ajudou em todas as suas falhas, mas a maior delas foi o ranço da má divulgação, da contagem regressiva broxante, da performance bombástica que não aconteceu.

O Glory recuperou a credibilidade da Britney musicalmente, mas o ranço do Britney Jean vai passar quando tivermos uma era digna na divulgação. Não estou dizendo que o Britney Jean automaticamente irá subir no ranking de preferência, pois ele tem falhas inegáveis, mas o climão em torno dele vai finalmente ficar para trás. O album não significa apenas vocais polêmicos e produção desconexa, mas o começo do lado ruim da residência: desleixo com as eras.

Quando o Glory deu sinais de problemas, esse sentimento de frustração do Britney Jean voltou e creio que ele vai estar rondando até que essa prática de eras jogadas acabe. Sorte ao B10 e que bom que até o pior album do ícone teve seus feitos, Work Bitch hinão! ;]

Da minha parte não vai, irei odiar para todo o sempre esse LIXO bDdlIRY.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Britney Brasileira disse:

Aí gente eu gosto do BJ , por mais que tenha vocais eu imagino que seja ela igual eu faço com algumas demos kkkkkkkk maaaas Work Bitch e hino demais em todos os sentidos , clipe , música , performance , coreografia ! Nossa amo ! Gosto de Perfume tb ! Work bitch pra mim foi o último clipe a nível Britney Spears ! Gosto do Slumber mas o clipe de  Work Bitch pisa na era Glory toda ! Queria muito que ela trabalhasse com Ben Mor novamente ! 

Clipe maravilhoso msm. A dança, a fotografia, os cenários, os figurinos... Aquilo sim é um clipe digno para um lead da Britney.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Britney Brasileira disse:

Aí gente eu gosto do BJ , por mais que tenha vocais eu imagino que seja ela igual eu faço com algumas demos kkkkkkkk maaaas Work Bitch e hino demais em todos os sentidos , clipe , música , performance , coreografia ! Nossa amo ! Gosto de Perfume tb ! Work bitch pra mim foi o último clipe a nível Britney Spears ! Gosto do Slumber mas o clipe de  Work Bitch pisa na era Glory toda ! Queria muito que ela trabalhasse com Ben Mor novamente ! 

Mas em questao QUALIDADE ... Kkkkk bj so tem um hino e é WB.. Pelo menos uma coisa boa ne ... Carregou album sozinho nas costas kkk Ja glory tem 18 hinos .. Ate hj nao pulo nenhuma faixa bDdlIRY.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...