Ir para conteúdo



Produtor do "Britney Jean" comemora certificado de ouro do álbum no US: "É o meu primeiro. Realizei um sonho"


Stemmaguarda

Mensagens recomendadas

O produtor Lance Tolbert comemorou via Instagram o certificado de ouro do Britney Jean de Britney Spears, onde o mesmo adquiriu a sua primeira e única certificação por álbum nos Estados Unidos: "Eu tenho o meu primeiro certificado da RIAA (placa de ouro) como um compositor com o meu trabalho sobre com Britney Spears no álbum "Britney Jean". É um momento surreal de realização de um sonho em minhas mãos. Quando comecei a compor e produzir música não fazia ideia de onde a estrada levaria. Fé em Deus, trabalho duro e as pessoas incríveis da minha vida são as razões pelas quais posso celebrar dias como este. Para meu irmão @kharris2047 este é o nosso primeiro álbum de ouro juntos! Obrigado por acreditar em mim e sempre me dando a oportunidade de fazer um ótimo trabalho. Mas mais do que isso, obrigado por ser família. Obrigado a minha família e amigos pelo incentivo ao longo do caminho. Estou apenas começando"

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 58
  • Publicado há
  • Última resposta

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...