Ir para conteúdo



ELA TÁ CHEGANDO GALERA! MGM instala máquinas de Britney em seu cassino


FabFroot

Mensagens recomendadas

Em 19/04/2018 at 10:04, Madonna Ciccone disse:

A gente, esse negócio de detonar residência já esta no passado.. ufNPa1I.gif .. pelo menos ela estará fazendo alguma coisa e bem, mesclando com algumas leg tours!! ufNPa1I.gif

É só lançar álbum e trabalhar as músicas de forma decente... e esse problema não é de residência falsa.gif

Residência, por si só, deixou de significar estagnação. Só que a gente sabe como a equipe da Britney é acomodada e como residência serve de pretexto para jogarem fora as eras. O Britney Jean virou um material promocional de Vegas e o Glory foi totalmente injustiçado por um motivo semelhante. Duas eras com dois singles, um clipe decente em cada, datas mal elaboradas e sem divulgarem novidades da Britney para o mundo da forma correta. Isso não tem como defender!

Ela tem muito o que mostrar e sabidamente gosta de tours, onde ela ainda lucra muito. Se a equipe juntasse isso com uma residência, promovendo um disco e o transformando em tour, levando a sério o seu conceito e ampliando seu legado (não só vivendo dele) mundialmente com isso, seria perfeito e todos comemorariam a sua volta dela à Vegas, mas existem muitos motivos para se frustrar.

A Britney revolucionou o entretenimento estatunidense, até o começo da POM o que acontecia em Vegas, ficave em Vegas. Depois do seu impacto vários residentes começaram a divulgar seus trabalhos fora dos teatros, tendo eles como apoio, e a POM 2.0 experimentou isso, mas ainda com o jeito falho do team. Essa falta de visão fez o show durar meia década sem acompanhamento profissional de suas mudanças, ou seja, a residência sozinha já sofreu com isso. Você acha que se houvesse investimento ela não ia amar um bloco do Glory? Isso mudaria a era. Por isso uma tour inédita se faz importante, isso impulsionaria novidades.

Se ela voltar a fazer residência ano que vem, eu sonho que seja algo inspirado no novo disco porque isso venderia ele e o show juntos, viabilizando a longevidade da era e ampliando o legado. Isso ajudaria até na rotatividade das residências/tours com temas novos que seriam trocados, não só nostalgia.

Em 19/04/2018 at 09:59, Diego A disse:

Eu virei swift no reputation, porque gostei do álbum e gosto da imagem da Taylor, já que a Britney (equipe) não quer nada com a carreira e só vive afundando ela, pelo menos acompanho alguém que se movimenta mais (porque é mais jovem e tem muito o que provar) e a Britney que fica mais paradona mesmo (porque já fez de tudo e não precisa provar mais nada a ninguém) :okqueri:

Eu entendo começar a acompanhar alguém que ainda tem que se provar, que esteja construindo uma carreira e dando atenção às suas eras, mas a Taylor? Ela fez uma era toda se forçando de vítima da fama, coisa que ela nunca foi e todo o buzz negativo em cima dela foi a própria que causou. Ainda por cima, referencia o lead a outra cantora sobre a qual ela mesma tinha passado a perna, é muito oportunismo. Não estou criticado o teu gosto, mas a imagem/personalidade dela é bem questionável. Um dos motivos de eu curtir a Britney é a sua humildade. A Madonna também é meu ídolo e ela não é quase nada doce como a Britney, mas tem um background todo e muita atitude para embasar seu jeito provocativo. Enfim, ela está no começo da sua versão pop, pode evoluir muito em vários quesitos ainda.

Em 19/04/2018 at 10:44, Mr.Gallagher disse:

Isso não quer dizer muita coisa.

Já existe a máquina de cassino da Britney em varios cassinos sem ser no Planet Hollywood

Foi o que eu pensei pois só mudaram imagem da capa, sem falar que a próxima residência deve demorar muito e mudando de local mudará também toda a arte. Não divulgariam o novo show através de algo do hotel concorrente.

Em 19/04/2018 at 10:56, Diego Xavier disse:

no mais esse novo show precisa ser muito bom, sem reciclagem de pom, e plmdds que tenha algum conceito it53A6x.gif

De preferência o conceito do novo album, que tem que ser algo simples de trabalhar, estilo circo. Pode ser parque de diversões, floresta, camelô, feira, Natal, qualquer coisa bem específica e não vaga como glória e versões do próprio nome. rs

Em 19/04/2018 at 12:07, mr_ambiguous disse:

Se fosse assim levando o significado das músicas ao pé da letra, ela já tinha que ter parado de cantar Everytime há séculos it53A6x.gif 

E a intro de Slave. rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 208
  • Publicado há
  • Última resposta
16 horas atrás, Madonna Ciccone disse:
3 de junio de 2017 Tokio Bandera de Japón Japón Gimnasio Nacional Yoyogi
4 de junio de 2017
6 de junio de 2017 Osaka Osaka-jō Hall
10 de junio de 2017 Seúl Bandera de Corea del Sur Corea del Sur Gocheok Sky Dome
13 de junio de 2017 Taipéi Bandera de Taiwán Taiwán Nangang Exhibition Center
15 de junio de 2017 Manila Bandera de Filipinas Filipinas Mall of Asia Arena
23 de junio de 2017 Bangkok Bandera de Tailandia Tailandia IMPACT Arena
24 de junio de 2017
27 de junio de 2017 Hong Kong Bandera de Hong Kong Hong Kong AsiaWorld–Arena
30 de junio de 2017 Singapur Bandera de Singapur Singapur Estadio Cubierto de Singapur
3 de julio de 2017 Tel Aviv Bandera de Israel Israel Parque Yarkon
América del Norte23
12 de julio de 2018 National Harbor Bandera de Estados Unidos Estados Unidos MGM National Harbor
13 de julio de 2018
15 de julio de 2018 Uncasville Mohegan Sun Arena
17 de julio de 2018 Bethlehem Sands Bethlehem Events Center
19 de julio de 2018 Atlantic City Borgata
20 de julio de 2018
21 de julio de 2018
23 de julio de 2018 Nueva York Radio City Music Hall
24 de julio de 2018
27 de julio de 2018 Hollywood Hard Rock Live
28 de julio de 2018
29 de julio de 2018
Europa10
4 de agosto de 2018 n. 1 Brighton Bandera de Reino Unido Reino Unido Prenton Park
6 de agosto de 2018 Berlín Bandera de Alemania Alemania Mercedes-Benz Arena
8 de agosto de 2018 n. 2 Skanderborg Bandera de Dinamarca Dinamarca Smukfest
10 de agosto de 2018 Oslo Bandera de Noruega Noruega Telenor Arena
11 de agosto de 2018 Sandviken Bandera de Suecia Suecia Göransson Arena
13 de agosto de 2018 Mönchengladbach Bandera de Alemania Alemania Sparkassenpark
15 de agosto de 2018 Amberes Bandera de Bélgica Bélgica Sportpaleis
17 de agosto de 2018 Scarborough Bandera de Reino Unido Reino Unido Teatro al Aire Libre Scarborough
18 de agosto de 2018 Mánchester Manchester Arena
20 de agosto de 2018 Dublín Bandera de Irlanda Irlanda 3Arena
22 de agosto de 2018 Glasgow Bandera de Reino Unido Reino Unido The Hydro
24 de agosto de 2018 Londres The O2 Arena
25 de agosto de 2018
26 de agosto de 2018
28 de agosto de 2018 París Bandera de Francia Francia AccorHotels Arena
29 de agosto de 2018
31 de agosto de 2018 Birmingham Bandera de Reino Unido Reino Unido Genting Arena
1 de septiembre de 2018 n. 3 Blackpool Blackpool Tower

 

EDIT de boas maneiras:
Não culpe o ícone pelas suas escolhas, vamos aguardar algo mais concreto ...!  gret22.gif

Edit: Em que data vc vai na Reputation tour?? já que a sra ama quem se movimenta?? ItNQ1Se.gif

 

NOSSAAAAAAAAA QUE PISAO! :xtinabate::xtinabate::xtinabate::xtinabate::xtinabate::xtinabate:

Eu acho que o pessoal fica nesse mimimi de residencia não sei pq?
Olha como Britney amadureceu e voltou a ser um ícone ovacionado ate pela mídia nesses últimos 4 anos!!
Ela segurou sozinhaaaaaa com o seu nome BRITNEY SPEARS 2 albuns flodados e ainda sim se manteve no topo!
E isso tudo fazendo praticamente o mesmo show!

Olha pra esse show e vê como ele deixa próximo o fã dela, e ela tem absorvido muito isso!
Agora que a ficha dela ta caindo que a letra de Alien diz pra gente... Eu não estou sozinha!

E ta bem obvio que Vegas se tornou a cidade dela! Eles entregaram a chave da cidade pra ela, deram um feriado,
coisa que nem Celine Dion conseguiu! E só não vê quem não quer,  que agora que  o contrato com o Planet acabou... ela vai fazer pocktes tours
enquanto intercala com a residencia!  :gret10:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O mimimi da residência é justificável, todo mundo quer seu artista hitando nas rádios, lançando álbuns, viajando o mundo com turnê, etc.

Mas esse "formato" está ficando ultrapassado e a gente precisa acompanhar isso.

Hoje em dia álbuns não são mais bem vindos, sejamos sinceros, raríssimas vezes escutamos um álbum todo. A gente pega 1 ou 2 músicas e joga numa playlist com mais 500 artistas.

Aparição o tempo todo em programas de TV e capas de revistas já não funcionam mais como antes. Ninguém compra mais revista como antigamente. A gente simplesmente vê a matéria em tempo real online em páginas do Facebook e clica no que nos interessam. A gente também não assiste mais TV como antes, porque a gente sabe se perder alguma coisa, minutos depois essa coisa já estará no You Tube. Então pq esperar o horário certo para assistir na TV, se a gente pode assistir a hora que quiser online depois?

Enfim, os tempos mudaram. Acho que a Britney sabe o que está fazendo. Se ela toma decisão de ficar em Vegas e fazer ocasionalmente alguns shows pelo mundo com a residência, não acho que seja acomodação, acho que seja sabedoria. Ela está sendo apenas inteligente!

tumblr_lu204ejDXF1r1e024o1_500.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, snn33 disse:

 

Enfim, os tempos mudaram. Acho que a Britney sabe o que está fazendo. Se ela toma decisão de ficar em Vegas e fazer ocasionalmente alguns shows pelo mundo com a residência, não acho que seja acomodação, acho que seja sabedoria. Ela está sendo apenas inteligente!

tumblr_lu204ejDXF1r1e024o1_500.gif

Amo pessoas sensatas e inteligentes!
É exatamente isso! :gret10:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...