Ir para conteúdo



ELA TÁ CHEGANDO GALERA! MGM instala máquinas de Britney em seu cassino


FabFroot

Mensagens recomendadas

Agora, Mr.Gallagher disse:

Isso foi instalado no cassino do MGM, aí estão achando que fortalece o boato de que ela vai voltar para Vegas em 2019 pelo MGM, mas vários cassinos possuem essa máquina, então pode não ser nada.

ai entendi mas tomara que sejaaaa

ja vou ate pesquisar o horario de NY e ver o horario que será o show daqui do Brasil pra me preparar pros plantoes 8kz3O0I.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 208
  • Publicado há
  • Última resposta
54 minutos atrás, Evandro disse:

como ASSIM GENTE ISSO EH PRO SHOW DA TOUR OU PRA VEGAS?

Antes sabíamos que estas máquinas ficavam nos cassinos do grupo Caesars, que ela tinha contrato de shows no Planet... vPKMkzC.gif
https://www.caesars.com/
Agora com a aparição dela nos cassinos do grupo MGM, indica uma mudança sim ... vPKMkzC.gif
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ainda tinha esperanças de ser mentira a residência no MGM it53A6x.gif

Nada contra residência, mas uma atrás da outra acho demais, talvez daqui a 10 anos apoiaria outra it53A6x.gif.

Anyway, que seja um show de nível ainda mais alto que a POM, que saia em turnê com ele e que não atrapalhe as próximas eras. it53A6x.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, a única justificativa que eu encaro tudo isso, é o fato dela conseguir levar a vida que ela sempre quis: calma e com tempo para seus filhos e família.

Ela é nova e tal, e muita gente compara que a Madonna e outras tem energia e iniciativas na carreira maior que a dela, mas cada um é cada um. Ela tem o jeito dela, e isso a faz colocar a família e seu bem estar como prioridade em sua vida. 

Ela já conseguiu construir o seu legado, e pessoal na boa, na minha opinião, dificilmente veremos a Britney com aquele planejamento do início de sua carreira. Até por que sabemos que existiam outras pessoas por trás das grandes decisões em sua carreira. 

Tem uma galerinha que diz que vai largar a mão da Britney e seguir outra cantora... Vá com Deus... Mas fique sabendo que no início da década passada, muitos também deixaram de seguir suas divas que estavam “aposentando” para ficar com a Britney, pois as decisões de sua  carreira estavam indo de vento em polpa. (Turnês, um álbum atrás do outro e vida pessoal MUITO exposta)

Hoje eu tenho quase certeza, que as decisões finais de todas as coisas são dela, e que residência em Vegas faz parte de sua decisão , pois ela e outras pessoas em entrevistas já deixaram claro que ela estava em um ótimo momento em sua carreira profissional e pessoal. 

Escolhas galera... E acho que quem é fã da Britney, deveriam já se acostumar com a nova e verdadeira Britney que agora tem voz e pode por em prática as suas prioridades.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...