Ir para conteúdo



CONFIRMADO: Britney NÃO irá a cerimônia do VMA 2018


Fê Mendes

Mensagens recomendadas

  • Respostas 44
  • Publicado há
  • Última resposta

Que bom, a Buy já deve ter comprado pra divulgar o novo telão. Não quero mais ela sendo escada para oportunista, BBMA é o novo VMA dela, icônico até no Pretty World. Em 2016 abriu com ela e fechou com a Madonna, assim que se faz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, unx disse:

Que bom, a Buy já deve ter comprado pra divulgar o novo telão. Não quero mais ela sendo escada para oportunista, BBMA é o novo VMA dela, icônico até no Pretty World. Em 2016 abriu com ela e fechou com a Madonna, assim que se faz.

Pior que quando falam no BMA 2016 eu não consigo lembrar de outra coisa sem ser a performance dela :b: 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, mr_ambiguous disse:

Pior que quando falam no BMA 2016 eu não consigo lembrar de outra coisa sem ser a performance dela :b: 

Nada mais marcante que aquela abertura mesmo, acho que foi a mais longa performance da Britney em um award, mas não esqueço da homenagem de voz embargada ao homenagear o Prince. Madonna até chamou o Stevie Wonder para finalizar a performance, foi literalmente um tributo, sem se promover com tecnologia da Intel nem nada, como a bizarrice da Gaga com o Bowie no Grammy.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...