Ir para conteúdo



NOVO ÁLBUM? REVISTA BELGA ESPECULA LANÇAMENTO DE BRITNEY PARA O FIM DO ANO


LIPE DIAS

Mensagens recomendadas

Desde que Britney se tornou o novo rosto da Kenzo, seu nome tem sido constantemente mencionado na Europa, maior área de cobertura da marca. Após ser capa da revista francesa “Grazia”,  foi a vez de uma revista Belga, a Ciné télé revue, fazer uma matéria especial sobre Britney em parceria com a Kenzo. Com a manchete “O ícone que vem de longe”, Spears é o destaque no nas bancas do país durante esta semana. A publicação, assim como o minidocumentário francês divulgado recentemente, cita como a cantora se reinventou após sua crise pessoal em 2007, mencionando que 20 anos se passaram desde “…Baby One Time”, mas que Britney continua com grande representatividade não apenas na música, mas no mercado do entretenimento em geral, além de agora ser introduzida na moda. O que chama atenção na matéria é uma coluna inteira dedicada a possibilidade de um novo álbum ser lançado ainda em 2018. Traduzimos a matéria abaixo:

 

 

“Altamente esperado pelos fãs, o décimo álbum de estúdio de Britney Spears pode ver a luz do dia até o final do ano. Pelo menos é o que os fãs deduziram quando um repórter do Buzzfeed encontrou o compositor Jutin Tranter na última cerimônia do Globo de Ouro. “Espere”, respondeu o compositor creditado em várias músicas do “Glory”, o mais recente disco da cantora. 

Uma resposta evasiva que sugere em qualquer caso, para quem quer ouvir, que algo está em preparação. Questionada sobre o assunto por nossos colegas da “Grazía”, a cantora faz um discurso completamente diferente. “Eu não sei”, disse ela, antes de especificar um de seus desejos: 


‘eu amaria especialmente escrever para os outros. Existem alguns grandes artistas no momento, e eu gostaria de trabalhar com essa geração jovem. Eles são os que têm vontade de experimentar. Os mais velhos estão cansados, não colocam mais o coração no que fazem. Trabalhar com jovens significa vê-los brilhar, se abrir. É muito mais interessante.’

Um dos últimos conselhos que Britney nos deu, foi que não devemos nos preocupar com o passado ou futuro, apenas viver o momento (que é o novo wait and see). 

 

Reportagem original de Lenny Vermelle para a Ciné télé revue

Tradução de Pedro Frazão para o BritneyOnline.com.br

 

http://www.britneyonline.com.br/novo-album-revista-francesa-especula-lancamento-de-britney-para-o-fim-do-ano/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 37
  • Publicado há
  • Última resposta

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...