Ir para conteúdo



Buzzfeed faz um artigo pedindo desculpas a Britney pelos ataques da mídia ao longo dos anos


Fê Mendes

Mensagens recomendadas

7 hours ago, Criminal said:

Vou continuar porque sim MGGrplb.gif

A Mariah é uma diva egocêntrica louca e cheia de si, difícil de se trabalhar e etc. A Britney era só uma celebridade mimada revoltada com a vida, queria atenção. A Lindsay era só uma puta drogada. Bom mesmo é o pobre do Justin Bieber, só está passando por um momento difícil, é muita pressão em cima dele MGGrplb.gif

(Claro que foi ironia. É só pra ressaltar a hipocrisia da sociedade. E claro que não menosprezo o Bieber e seus problemas, mas é fato que quando é um homem ninguém liga tanto. E não venham me dizer que massacram ele em comentários, porque ao contrário das mulheres a imagem não foi tão denegrida e ele continua no topo dos charts) MGGrplb.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 26
  • Publicado há
  • Última resposta

A Britney foi massacrada pela mídia. Ela estava sem marido, quase sem filhos e a tratavam como um animal enjaulado sendo observado querendo sair, isso quando não a culpabilizavam por tudo, dando a entender que ela queria atenção e que estar na fossa era uma diversão para ela. Eu via que a Britney estava perdida muito antes de raspar a cabeça, em pequenos detalhes, olhares e atitudes. Para mim, aquilo foi um ato de liberdade e era só cabelo, crescia, mas parece que foi a coisa mais importante para o mundo, mais importante que o próprio estado de saúde dela.

Trataram como se a Britney se definisse pelo comprimento dos seus fios e ainda especulavam o motivo catastrófico disso: fugir dos exames médicos. Todos os laudos eram vazados e todos indicavam que ela não usava drogas ilegais, mas nenhum tinha destaque na mídia, o importante era tratá-la como drogada, louca, e curtir a humilhação que ela sentiu ao sair do exame toxicológico chorando, abalada por ter que se provar uma boa mão para o mundo!

Bem interessante isso, as coisas mudaram, mas precisam mudar bem mais e, sim, a princesa do pop é um ícone feminista por passar por isso e ainda assim seguir e reconquistar a estabilidade em diversos sentidos logo depois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...