Ir para conteúdo



Adam Rippon dá mais detalhes sobre ida a suíte de Britney durante o GLAAD Awards


Fê Mendes

Mensagens recomendadas

Resultado de imagem para adam rippon britney spears

O medalhista olímpico Adam Rippon deu maiores detalhes à US Weekly sobre o encontro com Britney no último dia 12 de Abril em Los Angeles.

"Foi um dos momentos que mudam a sua vida. Eu abri a cerimônia com o Gus Kenworthy e após isso eu tinha que correr pro aeroporto pra pegar um avião pra conseguir chegar em NY e então a produção do GLAAD disse: "Antes de você ir, tem uma pessoa que quer conhecer você e o Gus. Nós então fomos a um quarto, onde estava a Britney e a conhecemos e ela foi muito, muito doce. Após conversamos, ela disse que eu estava cheirando muito bem, o que eu realmente me esforcei pra estar. Era muito importante que tudo saísse bem naquele encontro. Peguei pesado no desodorante e no perfume. Provavelmente exagerei, mas eu só queria ter certeza. Infelizmente não consegui sentir o cheiro da Britney, já que não conseguia sentir o cheiro de qualquer coisa além de mim mesmo, mas agradeci a ela pelo elogio. E então, depois disso a Britney gritou: "Saiam do meu quarto!Como vocês conseguiram entrar aqui? Segurança!"  finaliza brincando.

Resultado de imagem para adam rippon britney spears

 

https://www.usmagazine.com/celebrity-news/news/adam-rippon-went-heavy-on-the-deodorant-to-meet-britney-spears/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 20
  • Publicado há
  • Última resposta

Ela ficou tão skinny legend nessa foto. A presidente e CEO do GLAAD Sarah Kate Ellis também falou sobre: "Um ícone irrefutável, Britney Spears entreteu o mundo enquanto incorporou o espírito do Vanguard Award do GLAAD ao falar sobre problemas significantes enfrentados por seus fãs, do Dream Act até leis anti-transgêneros no Texas". 

E o World Music Awards também deu os parabéns. Pena que a premiação faliu, acho, e não teve evento ano passado. Nosso Diamond tava garantido

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...