Ir para conteúdo
BritneySpears.com.Br: Rebellion
Fê Mendes

Adam Rippon dá mais detalhes sobre ida a suíte de Britney durante o GLAAD Awards

Recommended Posts

Resultado de imagem para adam rippon britney spears

O medalhista olímpico Adam Rippon deu maiores detalhes à US Weekly sobre o encontro com Britney no último dia 12 de Abril em Los Angeles.

"Foi um dos momentos que mudam a sua vida. Eu abri a cerimônia com o Gus Kenworthy e após isso eu tinha que correr pro aeroporto pra pegar um avião pra conseguir chegar em NY e então a produção do GLAAD disse: "Antes de você ir, tem uma pessoa que quer conhecer você e o Gus. Nós então fomos a um quarto, onde estava a Britney e a conhecemos e ela foi muito, muito doce. Após conversamos, ela disse que eu estava cheirando muito bem, o que eu realmente me esforcei pra estar. Era muito importante que tudo saísse bem naquele encontro. Peguei pesado no desodorante e no perfume. Provavelmente exagerei, mas eu só queria ter certeza. Infelizmente não consegui sentir o cheiro da Britney, já que não conseguia sentir o cheiro de qualquer coisa além de mim mesmo, mas agradeci a ela pelo elogio. E então, depois disso a Britney gritou: "Saiam do meu quarto!Como vocês conseguiram entrar aqui? Segurança!"  finaliza brincando.

Resultado de imagem para adam rippon britney spears

https://www.usmagazine.com/celebrity-news/news/adam-rippon-went-heavy-on-the-deodorant-to-meet-britney-spears/

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ela ficou tão skinny legend nessa foto. A presidente e CEO do GLAAD Sarah Kate Ellis também falou sobre: "Um ícone irrefutável, Britney Spears entreteu o mundo enquanto incorporou o espírito do Vanguard Award do GLAAD ao falar sobre problemas significantes enfrentados por seus fãs, do Dream Act até leis anti-transgêneros no Texas". 

E o World Music Awards também deu os parabéns. Pena que a premiação faliu, acho, e não teve evento ano passado. Nosso Diamond tava garantido

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.