Ir para conteúdo



Cirurgião plástico analisa fada e choca cirurgiões do Rebellion


monalisaspears

Mensagens recomendadas

10 minutos atrás, unx disse:

Tem gente que suspeita daqueles cortes nos cantos da boca que fazem para o aspecto ficar mais "sorridente". Por causa dele o preenchimento estaria ficando mais evidente, ou seja, o problema é o preenchimento mesmo.  :okqueri:

É, vejo mta gente comentando isso, o tal Smile Lift... Não acho que seja o caso.

A boca deve estar assim por excesso de fillers, aquela Jenner que tem a bocona está começando a ficar com o sorriso curvado também e não era assim... Se a Britney tivesse feito, acredito que não teria como reverter e hj em dia só o lábio do lado direito está curvado assim, no outro já está mais normal (em 2015/2016 eram os dois lados). Algumas vezes a pessoa coloca tanto preenchimento que precisa fazer cirurgia pra tirar o excesso que "empedra" na região, aquele programa Botched da E! mostra isso direto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 151
  • Publicado há
  • Última resposta
14 minutos atrás, The Dragon disse:

É, vejo mta gente comentando isso, o tal Smile Lift... Não acho que seja o caso.

A boca deve estar assim por excesso de fillers, aquela Jenner que tem a bocona está começando a ficar com o sorriso curvado também e não era assim... Se a Britney tivesse feito, acredito que não teria como reverter e hj em dia só o lábio do lado direito está curvado assim, no outro já está mais normal (em 2015/2016 eram os dois lados). Algumas vezes a pessoa coloca tanto preenchimento que precisa fazer cirurgia pra tirar o excesso que "empedra" na região, aquele programa Botched da E! mostra isso direto.

vendo a boca do glaad numa uhq da pra ver q ta bem menos torto que na epoca do bma 2015, por exemplo

ta voltando a ficar no formato "quadrado" q era até 2014, ta bem menos estiraçado

só não colo comparações aqui pq seria mt doentio kkkk

acho ate q ela ta fazendo absolutamente nenhum procedimento

https://i.imgur.com/it53A6x.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

33 minutos atrás, The Dragon disse:

É, vejo mta gente comentando isso, o tal Smile Lift... Não acho que seja o caso.

A boca deve estar assim por excesso de fillers, aquela Jenner que tem a bocona está começando a ficar com o sorriso curvado também e não era assim... Se a Britney tivesse feito, acredito que não teria como reverter e hj em dia só o lábio do lado direito está curvado assim, no outro já está mais normal (em 2015/2016 eram os dois lados). Algumas vezes a pessoa coloca tanto preenchimento que precisa fazer cirurgia pra tirar o excesso que "empedra" na região, aquele programa Botched da E! mostra isso direto.

Pois é, vejo o sorriso mais natural atualmente e acredito menos ainda na possibilidade dessa intervenção. Tomara que as aplicações estejam sendo limitadas, a boca é a única coisa que descaracteriza um pouco ela (e todo mundo que faz isso rs). Falando em estética, nem achei o bronzeado exagerado como falaram. Ela estava lindíssima no Glaad.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Matias disse:

vendo a boca do glaad numa uhq da pra ver q ta bem menos torto que na epoca do bma 2015, por exemplo

ta voltando a ficar no formato "quadrado" q era até 2014, ta bem menos estiraçado

só não colo comparações aqui pq seria mt doentio kkkk

acho ate q ela ta fazendo absolutamente nenhum procedimento

https://i.imgur.com/it53A6x.gif

É. Até entendo quem não é fã estranhar a boca, mas ela já esteve beeeem pior. Em 2015 e 2016 o sorriso ficava estranho em todas as fotos, hj em dia é só quando ela força mesmo.

O botox é nítido que parou completamente, os fillers acho que deve ter parado tb, mas isso demora mto mais pro corpo absorver.

12 horas atrás, unx disse:

Pois é, vejo o sorriso mais natural atualmente e acredito menos ainda na possibilidade dessa intervenção. Tomara que as aplicações estejam sendo limitadas, a boca é a única coisa que descaracteriza um pouco ela (e todo mundo que faz isso rs). Falando em estética, nem achei o bronzeado exagerado como falaram. Ela estava lindíssima no Glaad.

Eu não gosto desse bronzeado, menos mal que dá pra ver que é mais spray. O bronze não fica tão bem com a maquiagem e deixa a mostra as imperfeições da pele, nem combina com o cabelo quase branco. Nas fotos ela ficou linda, só queria que alguém desse alguns toques, aí não teria pra ninguém!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não psso falar muito q a anitta tem 25 mas parece que tem 35it53A6x.gif mas lamento pq em varios momentos a britney ta irreconhecivel se não tiver escrito britney eu não reconheço (como nas fotos da kenzo) não to falando que as fotos tao mega editadas, mas ela perdeu o rosto britney 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...