Ir para conteúdo



Comeback atemporal: Womanizer ultrapassa 200 milhões de visualizações


Criminal

Mensagens recomendadas

  • Respostas 21
  • Publicado há
  • Última resposta

Quando tava no BritneyTV, Womanizer chegou a 76 milhões de visualizações sendo upado em 22 de outubro de 2008:

bPiM8Uu.png

O print é de julho de 2009, então nos 3 meses seguintes com ctza deve ter avançado muito mais antes do fim do canal. Já a versão atual foi upada em 25 de outubro de 2009 zerada, infelizmente, no VEVO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Eu lembro de quando eu tava assistindo o Leitura Dinâmica da RedeTV e mostraram o clipe enaltecendo ela..

Sem falar no mijo do fantástico né, mores? Fiquei até tarde só pra ver a estreia exclusiva do clipe bem no finalzinho, pq ícone que é ícone encerra com chave de ouro nlhow9V.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/04/2018 at 19:35, S@mu3L disse:

Quando tava no BritneyTV, Womanizer chegou a 76 milhões de visualizações sendo upado em 22 de outubro de 2008:

bPiM8Uu.png

O print é de julho de 2009, então nos 3 meses seguintes com ctza deve ter avançado muito mais antes do fim do canal. Já a versão atual foi upada em 25 de outubro de 2009 zerada, infelizmente, no VEVO.

:xtinabate:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comeback do pop, essa música é muito hino. Não está no meu top 5 de lead singles preferidos, mas reconheço a sua qualidade. Womanizer pulsa, inova, anuncia a volta dela com uma sirene. Tem letra empoderada e clipe icônico idealizado pela Britney e muito bem dirigido pelo Khan, tudo muito bem escolhido!  Volta, Jive. Trabalha, Larry!!! A música tem 10 anos e não soa datada porque é única.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...