Ir para conteúdo



Ator Jim Parsons Enaltece Britney em Discurso


S4mu3L

Mensagens recomendadas

jim-parsons-1000x500.jpg

Jim Parsons (The Big Bang Theory) também foi um dos homenageados na noite do Glaad e dedicou boa parte de seu discurso a rainha:

"Obrigado GLAAD. Obrigado por me colocarem na mesma sala que Britney Spears. Isso significa muito pra mim, primeiramentente porque eu considero este meu primeiro passo na minha ofensiva de charme para levá-la desesperadamente ao meu próximo filme. Eu não vou incomodá-la hoje, mas meu pessoal vai te ligar. E em segundo lugar porque ela me ajudou a entrar na escola de atuação. Era os anos 90 e ...Baby One More Time estava constantemente na TV. Logo antes de uma audição importante, o videoclipe apareceu no meu quarto em NY, eu estava tão nervoso e me lembro de assistir Britney dançar e andar pelo corredor da escola com esse uniforme bonitinho de escola católica. Eu lembro de sentir essa sensação de 'Oh sim, é isso. Você pode fazer isso. Você vai lá e faz como Britney, e arrasa. Sem brincadeira ... Então, obrigado, Britney!"

saVL8hI.gif saVL8hI.gif saVL8hI.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 27
  • Publicado há
  • Última resposta
46 minutos atrás, S@mu3L disse:

Eu lembro de sentir essa sensação de 'Oh sim, é isso. Você pode fazer isso. Você vai lá e faz como Britney, e arrasa. Sem brincadeira ... Então, obrigado, Britney!

É exatamente assim q eu me sinto toda vez q vejo a Britney fazer algo. Vc não está sozinho Jim. ♡

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...