Ir para conteúdo



[FOTOS E VÍDEOS] GLAAD Awards (12/04/2018)


Criminal

Mensagens recomendadas

Britney recebeu o Vanguard Award no GLAAD Awards 2018, entregue por Ricky Martin 7J9vLbM.gif

(Gente, depois eu troco as fotos pelas sem tags) 

Discurso 

 

"Uau, isso é tão incrivelmente maravilhoso! Eu escrevi um discurso e é basicamente... Eu sinto que a nossa sociedade sempre deu destaque ao que é "normal" e ser diferente é incomum ou visto como estranho. Mas ser aceito incondicionalmente e poder se expressar como indivíduo através da arte é uma baita benção. Eventos como o de hoje mostram ao mundo que não estamos sozinhos. Nós todos aqui podemos dar as mãos e saber que somos TODOS lindos. Nós podemos encorajar uns aos outros e trocar experiências sem hesitação. Ser mãe me mostrou o que significa amar incondicionalmente e todos vocês me mostraram durante a minha carreira o que significa ser amada incondicionalmente. É uma honra enorme estar aqui, muito obrigada GLAAD e muito obrigada à comunidade LGBTQ e minha família e todos os meus amigos e fãs, eu amo muito vocês. Obrigada." 

honoree-britney-spears-accepts-the-vangu4B1A015100000578-5610885-image-a-33_1523honoree-britney-spears-accepts-the-vanguhonoree-britney-spears-accepts-the-vangu4B1A0C3B00000578-5610885-image-a-19_1523honoree-britney-spears-accepts-the-vanguricky-martin-presents-vanguard-award-to-honoree-britney-spears-accepts-the-vanguhonoree-britney-spears-accepts-the-vanguhonoree-britney-spears-accepts-the-vanguhonoree-britney-spears-accepts-the-vanguhonoree-britney-spears-accepts-the-vangu

Tapete vermelho

honoree-britney-spears-attends-the-29th-honoree-britney-spears-attends-the-29th-honoree-britney-spears-attends-the-29th-honoree-britney-spears-attends-the-29th-honoree-britney-spears-attends-the-29th-honoree-britney-spears-attends-the-29th-honoree-britney-spears-attends-the-29th-honoree-britney-spears-attends-the-29th-honoree-britney-spears-attends-the-29th-honoree-britney-spears-attends-the-29th-honoree-britney-spears-attends-the-29th-honoree-britney-spears-attends-the-29th-honoree-britney-spears-attends-the-29th-britney-spears-celebrates-achievements-ihonoree-britney-spears-attends-the-29th-honoree-britney-spears-attends-the-29th-honoree-britney-spears-attends-the-29th-honoree-britney-spears-attends-the-29th-honoree-britney-spears-attends-the-29th-britney-spears-attends-the-29th-annual-gbritney-spears-attends-the-29th-annual-gbritney-spears-attends-the-29th-annual-gbritney-spears-attends-the-29th-annual-gbritney-spears-attends-the-29th-annual-gbritney-spears-attends-the-29th-annual-gbritney-spears-attends-the-29th-annual-gbritney-spears-attends-the-29th-annual-gbritney-spears-attends-the-29th-annual-gbritney-spears-attends-the-29th-annual-gbritney-spears-shines-at-glaad-media-awabritney-spears-shines-at-glaad-media-awabritney-spears-shines-at-glaad-media-awa

Com o Sam

honoree-britney-spears-and-sam-asghari-ahonoree-britney-spears-and-sam-asghari-ahonoree-britney-spears-and-sam-asghari-a

Com o Ricky Martin 

vanguard-award-recipient-britney-spears-honoree-britney-spears-vanguard-award-re

Com o prêmio 

vanguard-award-recipient-britney-spears-vanguard-award-recipient-britney-spears-vanguard-award-recipient-britney-spears-

Curiosidade 

Os sapatos usados por Britney são os mesmos que ela usou para assistir ao VMA 2016 

2016-MTV-Video-Music-Awards-Show.jpg

Instagram 

 

Gus Kenworthy escreveu: "It's Britney Bitch! Ainda em choque que eu e o Adam conhecemos a rainha hoje. Ela nos disse que estávamos cheirosos e eu só conseguia responder "vo-cê tá... Também". Parabéns por seu Vanguard Award @britneyspears, eu sou literalmente um 'slave 4 u'! #glaadawards" 

Ricky Martin: "Ela nos ajuda a celebrar a aceitação #GLAADawards #aliada" 

Entrevista ao Access Hollywood 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 124
  • Publicado há
  • Última resposta

Britney Spears única e eterna rainha do pop
Mariah Carey maior e melhor vocalista de todos os tempos
Tinashe estrela em ascensão 
Katy Perry é a principal razão da mediocridade da indústria musical de hoje em dia
Justin Timberlake guampudo imemorável sem talento
Christina Aguilera gralha fracassada
7J9vLbM.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...